5 em 1 WonderLash THE ONE


"Máscara de pestanas tudo em um, com uma escova 3D de elevada definição que separa magnificamente as pestanas, revelando uma curvatura, comprimento e volume nunca antes vistos. Com ingredientes suavizantes para pestanas nutridas."


Máscara de Pestanas - THE ONE
5 em 1 WonderLash The One | 3,95€ - 14€
É sem duvida a minha máscara de pestanas favorita dos últimos tempos tem sido a 5-in-1 Wonderlash Mascara da Oriflame, as fotos dizem tudo, não é verdade!!


Como já tinha mencionado adoro este tipo de escovinhas de silicone, dá a curvatura e volume que eu não tenho nas pestanas e separa lindamente, tem "dupla face" te um fileira de cerdas mais compridas para as pestanas superiores e outra de cerdas mais curtas para as pestanas inferiores eu ate tenho um técnica especial para a usar, com o lado mais curto, elevo e defino as pestanas e depois giro a escova enquanto levanto as pestanas para o máximo de curvatura e por fim penteio com o lado mais comprido da escova para alongar e definir as pestanas. (fotos sem make up ou "ilusões")

5 em 1 - Eleva, curva, alonga, define e separa



Não é à prova de água mas segura bem as pestanas e dura o dia todo e sem largar partículas pretas de
 máscara para o rosto.
É o tipo de máscara muito fácil de aplicar aconselho a todas as meninas que estão a começar no mundo encantado da beleza e aproveitem pois actualmente esta apenas a 3,95€ no catalogo e por norma tem o valor de 14€ pois o preço vari de catálogo para catálogo se estiverem interessados em adquirir ou inscreverem-se na Oriflame para comprar para vocês mesmas (não precisam de vender) com desconto (23 a 30%) falem com o Alexandre.

Para qualquer duvida contactem o no facebook Alexandre Oliveria Oridirector
Telefone: 918 874 115

Comentários

  1. Parece ser muito boa!!
    ps: que olhões!


    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe costuma utilizar máscaras da Oriflame, mas eu por acaso não tenho nenhuma.
    Não me perguntes por que motivo, mas a verdade é que não me tenho ajeitado muito com essas escovinhas. No entanto, adorei o efeito que a máscara fez nas tuas pestanas :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. Sou revendedora oriflame e assim que vi a mascara já quis experimentar! É uma das que tenho mais vontade em adquirir, agora reforças-te essa vontade :D

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Em primeiro a cor dos teus olhos é fantastica :) (tinha que o mencionar kkkkk)
    E agora ao assunto do post xD Fiquei tentada em experimentar, embora que eu tenha umas pestanonas, bem compridas chegando as vezes a borrar a zona chegada a sobrancelha xD

    Beijinhos

    Polimake-Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.