Tag - A irmandade das blogueiras


Adoro responder a tags e já respondi a esta mas as questões são diferentes e fui convidada pela Marylène do blog Cozinha de uma desastrada, sei que há gente que pensa que é algo desprestigiante responder a tags mas, eu sou uma deusa por acaso? Adoro ser convidada e penso devemos alimentar este tipo de ligação entre bloguers e tal como disse uma publicação anterior devemos ser gratas e se hoje tenho seguidoras, amigas e boas oportunidades isso deve-se a todos que me apanham e partilham #sharethelove Sei que são curiosas tal como eu e gostam de saber pouquinho mais, vamos lá as questões da Marylène?


1- Como vês o mundo dos blogs?
É um pouco complicado, como em todos os mundos há altos e baixos, boas pessoas e pessoas sem noção, eu sou extremamente positiva acho este mundo MAGICO!
Carregado de informação, atualizado de minuto a minuto, recheado de pessoas bonitas e produtos fantásticos, é simplesmente mágico!"


2- O teu blog foi uma coisa pensada ou apenas surgiu?
O meu primeiro blog apenas surgiu para falar do meu amor pelo japão, já o "viver num t0" criei mesmo com o intuito de ajudar alguém que vivesse numa situação semelhante a minha, tzero, organizar e decorar espaços pequenos entretanto os temas foram mudando tal com eu e tornou-se mais pessoal e mais direcionado para a mulher.

3- Diz uma coisa que adoras fazer e uma que detestas.
Adoro procrastinar e é o que estou a fazer agora mesmo ao responder a esta tag, tenho "situações" importantes para resolver mas a nível criativo o facto de procrastinar e abstrair ajuda-me imenso a pensar e criar.
Detesto... detestar coisas?! Para mim é um pouco angustiante dizer isso sobre alguma coisa.


4- Qual o teu livro preferido?
Na adolescência "A lua Joana" de Maria Teresa Maia Gonzalez foi bastante influenciável de tal forma que sempre me afastei de qualquer vicio, ate o meu próprio circulo de amigos ninguém fumava ou bebia álcool, entretanto no fim da adolescência apaixonei-me pelo "O perfume" de Patrick Süskind adoro livros obcessivamente descritivos.



5- O que achas do meu blog?
M-A-R-A-V-I-L-H-S-O! Amiga é impossível não gostar de um blog recheado de receitas gostosaaaas!


6- Verão ou Inverno?
Apesar de não gostar de apanhar sol, adoro o verão e o calor... eu sou bicho de sangue frio estou sempre gelada preciso de calor para me aquecer. #vamplagartixa

7- Café ou chá?
Não bebo café mas adoro o cheiro grão acabado de moer, adoro chá e atualmente o meu favorito é morango menta da Lipton.


8- Comida pré-cozinhada ou cozinhar?
Não gosto nada de cozinhar mas adoro comer, faço sempre pratos muito simples mas nunca é feito com amor.

9- Sonho para 2016?
Ser muito feliz a fazer o que mais gosto! Será pedir muito?!


10- O que te deixa realizada?
Todos os  dias, ao abrir caixa de mensagens e ter varias questões de leitoras sobre diversos temas, afinal não ando a falar para o boneco!


Como sabem nunca menciono ninguém eu quebro sempre as correntes, mas todos, TODOS estão livres de responder, nos respetivos blogs, redes socias ou então deixem as respostas na caixa de mensagens, mas minhas questões são:

1- O que esperas de 2016?
2- Realização pessoal?
3- Livro favorito?
4- O que amas, o que odeias?
5- Já pensaste em ser bloguer? como foi?
6- Onde procuras a inspiração?
7- Filme favorito?
8- Qual a tua maior virtude?
9- Qual o teu maior defeito?

10- Viagem de sonho?

Espero pelas vossas respostas, beijinhos
Akira

Comentários

  1. Adorei as tuas respostas :)
    Mas é Cozinha de uma Desastrada e não Desesperada (se bem que às vezes também o seja :p)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aahahhah ai mulher não sei como escrevi desesperada xD já esta corrigido :p beijinhos

      Eliminar
    2. :p
      Às vezes sou desesperada quando as coisas não me correm tão bem, por isso não deixa de ser verdade ahah
      Beijinho

      Eliminar
  2. Procrastinar é comigo! :P é sempre bom saber um pouco mais sobre quem lemos. Cozinhar... sou preguiçosa! Mas até gosto. É preciso é ter vontade :P gosto dos livros que mencionas. A Lua de Joana a-d-o-r-e-i :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei!!! Já esperava a maioria...tirando a falta de amor na cozinha ='(
    É tão bom criar e deixar a tua essência em tudo o que fazes e em tudo o que tocas <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei ler as tuas respostas querida, aliás adoro o que escreves hehe
    https://umachavenadeamor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.