Batom mágico


Este batom aparenta a cor de maça verde, podia ser apenas um batom um balsamo labial frutado mas este tem o factor surpresa/magia, os teus lábios ficam cor de rosa, o tom de rosa depende da cor da tua pele e tua temperatura corporal.

(claramente o ph do meu braço não é igual aos meus lábios pois no braço fica bem mais claro)

É muito hidratante, ao retirar o excesso de batom com o papel deixa os lábios mate e manchados de cor de rosa o que faz que dure bastante tempo, ele promete ser à prova de agua mas só deve funcionar se não retirar o excesso, dá aquele arzinho de saúde e para uma pessoa pálida como eu é obrigatório!

É um produto muito baratinho do ebay, link, 0,67€, embalagem é visível que é baratinha.
Deixa os lábios com tom muito suave que dura algum tempo e é extremamente hidratante, não é um produto essencial ou da moda mas pode ser um produto muito pratico para as meninas mais discretas e curiosas com esta "magia".

Espero que tenham gostado, beijinhos
Akira

Comentários

  1. É tão maravilhoso!!! E há rosa que passe a verde??? O.o
    Coisinha mágica e encantada! Adoro! <3

    ResponderEliminar
  2. Ai que girooooo, acho que vou encomendar XD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que excelente pechincha
    brigada pela dica.
    beijinhos
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei
    Beijinhos

    http://andreiasoaresblog.blogspot.pt/2016/03/tag-liebster-award.html?m=1

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.