Irmandade de blogueiras #tag


Fui nomeada pela querida Tânia do blog Segredos da Tânia para participar numa TAG, obrigada pela nomeação eu adoooooro TAG's sou muito curiosa e vocês?!

As regras que eu nunca NUNCA cumpro:
- Agradecer e marca o blog que te indicou;
- Responder a 10 perguntas;
- Indicar 10 blogueiras e avisa-las;
- Criar 10 novas perguntas para as indicadas.


As perguntas que a Tânia me fez:

1. Escolhe uma palavra que te defina.
Observadora!

2. Tens animais de estimação, quais os nomes?
Não tenho nenhum actualmente, mas já tive o Joaozinho(hamster), a Yumi(gata), Scarlet(cadela), Lucy (cadela) e o Suki (gato)

3. Se estivesse presa numa ilha, com quem seria?
Com o meu lindo Hiroshi <3

4. Qual o teu bem mais precioso e porque?
A minha vida?! porque não tenho outra eheheh

5. Quais as tuas top 3 blogueiras favoritas?
Tenho imensas que acompanho diariamente impossível fazer um top 3.

6. O que farias se tivesses 3 desejos (tipo génio da lâmpada mágica)?
Muita saúde, amor e um chiquinho de dinheiro que também dá jeito eheheh

7. O que fazes na vida (para além de seres uma blogueira superstar!)
Sou terapeuta massagista e pseudo-designer nas horas vagas.

8. Uma aventura radical para ti seria...?
Saltar de paraquedas, saltar de uma ponte (com corda obvio)

9. Se tivesses um super poder, qual seria?
Ui esta questão é difícil, mas talvez o teletransporte seria o poder mais pratico para o dia-a-dia ehehe mas também manipulação do tempo tempo-espaço conseguir deixar o mundo em câmara lenta, ir a o passado e futuro!

10. Facto estranho sobre ti que ninguém sabe?
Não gosto que pessoas estranhas (que acabei de conhecer) me toquem, nem de dar dois beijinhos.


Gostaram das questões e respostas? Agora é a minha vez de fazer 10 questões:

1. O que é uma aventura radical para ti?
2. Viagem de sonho?
3. Cabelo ou maquilhagem?
4. Loja favorita?
5. 3 bloguers e 3 youtubers favoritas?
6. Um segredo?
7. Gomas ou chocolate?
8. O que diz a ultima sms que recebeste?
9. Um sonho?
10. Super poder?


Agora é aquela parte que devo nomear 10 blogues mas sabem que eu não gosto de nomear estão todos livres de participar :) Mas depois partilhem comigo as respostas

Comentários

  1. Sempre origina! és mesmo uma corisca quebra regras hehehe, estou a brincar... olha, fiquei toda arrepiada só de imaginar uma pessoa estranha a beijar e a abraçar....arghhhh que nojo! fiquei curiosa sobre o que terá acontecido aos animais de estimação hmmm....

    Beijokitas! adooorei

    ResponderEliminar
  2. Amei a Tag :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.