Passatempo multimarcas

Oi oi gente! Lembram-se da expocosmetica... seleccionei alguns produtos que recebi para sortear pois toda gente tem direito a miminho da expocosmetica e não só as blogueres ;)
Marcas envolvidas a PluricosmeticaEmbelezzeInocos, AmbarAndreia e Collove.


Para participar só tens que preencher o caixa em baixo, só tens que seguir o blog, dar 1 like a todas as paginas de facebook nomeadas e partilhar o passatempo em redes sociais a tua escolha... único passo opcional é seguir no instagram.
a Rafflecopter giveaway


beijinhos e boa sorte <3


Akira

Comentários

  1. Obrigada por este passatempo. Adorei!!

    ResponderEliminar
  2. É desta que vou ganhar um prémio da minha querida. Boa sorte a todas e para mim também, adoro o passatempo.

    ResponderEliminar
  3. Participo ;) Com estes miminhos tão bons é dificil ficar de fora ;) Adorava experimentar, são marcas que me suscitam muita curiosidade.

    ResponderEliminar
  4. Fantástico, obrigada pela oportunidade de pudermos ganhar e experimentar produtinhos bons.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada linda, que produtos fantásticos :)

    ResponderEliminar
  6. Cada vez tenho menos hipóteses de ganhar, mas não é por isso que vou deixar de partilhar. Boa sorte meninas

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Excelentes marcas. Grande Qualidade.

    ResponderEliminar
  8. Só miminhos dos bons, estoo a participar pois claro, e adorava ganhar :D Grande beijinho

    ResponderEliminar
  9. Adoro o passatempo, fico aqui a torcer os dedinhos, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  10. Gostei e claro tinha que participar <3

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela dica de partilha no telemovel , cá estou a participar

    ResponderEliminar
  12. Cheguei e Adorei. Parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  13. Participando e tentando a sorte :D bgd pela oportunidade

    ResponderEliminar
  14. O que eu queria ganhar este passatempo, paciência, somos muitas meninas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.