Kinetics - Pistachio Sorbet #resenha

Olá gentii!! estou numa onda de resenhas e quando a vontade bate a porta não podemos fugir! Na expocosmetica a Kinetics Nails Systems ofereceu um verniz que pertence da nova colecção de efeito Matte. (sem brilho)

KP269 Pistachio Sorbet
É primeiro verniz da colecção e chama-se Pisachio Sorbet e realmente parece um intermédio entre gelado de pistachio e gelado de after eight xD ai já fiquei a salivar!!!




Achei um pouco difícil de aplicar pois a formula é um pouco espessa mas aplica-se bem em camadas finas. Tive de aplicar 2 a 3 camadas finas para que fique perfeito. 
A secagem não ultrapassa os 5 minutos. O verniz quando é aplicado fica brilhante mas não se assustem é perfeitamente normal ao secar fica matte. 


Nota: Quem não gostar de verniz matte ou quiser fazer efeitos brilho/matte basta passar um top coat "normal" e fica brilhante.

Quem gosta de vernizes matte? 

Kissu* 
Akira

Comentários

  1. Adoro a cor dele :) também o trouxe comigo da expo.
    ficou-te mesmo bem a cor.
    temos de ir tomar cafezinho um dia destes
    Bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. é totalmente o meu tipo de cor e está tudo dito =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. É tão lindo^^
    Eu gostei imenso do meu laranjinha.

    ResponderEliminar
  4. My relatives always say that I am killing my time here at web,
    but I know I am getting familiarity daily by reading such good articles
    or reviews.

    My blog ... web site ()

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.