ODEIO MULHERES #desabafo

~ ODEIO MULHERES!!! ~ 
(hoje é dia de desabafo e falo com vocês para não ter de matar ninguém)

Alias sempre odiei... bem... nem sempre conscientemente mas, essa coisinha sempre viveu dentro de mim, a presença feminina sempre me incomodou.
ODEIO mulheres estão sempre competir umas com as outras... e as vezes nem é para saber quem é a melhor profissional, mas sim para quem chama mais atenção, mais bonita, bem vestida... mesmo que isso custe todo o seu salário (SANIDADE) e saúde.

MALDADE e INVEJA fazem parte das suas almas, então sempre que alguma te chama por diminutivos ou com palavras carinhosas, DESCONFIA. Queres um exemplo: Querida, fofinha, amor, linda ou  teu nome no diminutivo é porque és a próxima vítima. Então se tu já ouvis-te isso de uma mulher “foge que é MERDA”!


ODEIO mulheres escandalosas que sempre que há algum problema sentem-se no direito de gritar para o mundo inteiro e normalmente com indirectas para que as suas vitimas nem se possam defender. Só eu acho que é o cúmulo da covardia?!



ATENÇÃO: Eu tenho amigas mulheres e sou capaz de defende-las ate a morte mas elas conquistaram o meu coração sem estes JOGUINHOS!

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.