Amor para todos *LUSH*

Olá gente linda!!! A lush é conhecida ser uma marca de "lutas" por produzir produtos artesanais a partir de frutas e vegetais frescos e orgânicos e de não testar em animais e ontem recebi press release referente ao dia dos namorados, mas desta vez não veio com a mensagem comum dos "coraçoezinhos e chocolatinhos"e sim em favor da homossexualidade e o intuito é ajudar quem sofre de opressões (em especial na Rússia)

Vou partilhar com voces a mensagem do email:

"Nós acreditamos em Amor para todos, entre todos.

27 de Janeiro a 14 de Fevereiro
Mas nem todas as pessoas têm a liberdade de amar…

Na Lush acreditamos no amor como um direito humano essencial para todos e entre todos. Todas as pessoas devem ter o direito de amar, no entanto o amor entre pessoas do mesmo sexo não é um direito universalmente aceite, na verdade, ainda hoje, a comunidade LGTB enfrenta uma grande discriminação.
Este ano comemoramos o dia dos Namorados com os habituais produtos de edição limitada, mas não é tudo, contamos com a campanha Sign of  Love (Símbolo do Amor) para demonstrar o nosso apoio á comunidade LGBT Russa, porque os Jogos Olímpicos de Inverno da Rússia decorrem de 7 a 23 de Fevereiro, em Sochi e muitas das pessoas que irão estar presentes são atletas em competição ou apoiam outros atletas, muitos são homossexuais e já manifestaram a sua preocupação com as mais recentes leis anti –gay na Rússia, havendo já pedidos de muitos governos para boicotar os jogos Olímpicos de Inverno.
Desde Junho de 2013 que o presidente Russo Vladimir Putin assinou uma lei que bane a “propaganda de relações sexuais não tradicionais a menores”. Não há definição legal para a palavra “propaganda” nesta lei, e a ambiguidade associada a esta lei cria ainda mais ansiedade entre as comunidades por ela atingidas, sendo que muitas pessoas que concordam com esta lei, têm feito “justiça pelas próprias mãos” e têm sujeitado as comunidades LGBT a violência e outros crimes. Esta lei apenas serve para aumentar os preconceitos contra homossexuais, criando um ambiente de hostilidade para as comunidades LGBT uma vez que qualquer pessoa que seja encontrada a “divulgar” a sua homossexualidade está sujeita a multas, tempo de prisão ou deportação.

A Lush nas duas semanas que antecedem o dia dos namorados vai incentivar os seus clientes a participarem na campanha *Sign of Love*, convidando-os a mostrar o seu #signoflove, pintando um triangulo rosa – símbolo internacionalmente reconhecido pelos direitos dos homossexuais."

Quem vai alinhar?! #signoflove
foto de partilha no instagram


beijinhos,

Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.