Olá gente linda!!! A lush é conhecida ser uma marca de "lutas" por produzir produtos artesanais a partir de frutas e vegetais frescos e orgânicos e de não testar em animais e ontem recebi press release referente ao dia dos namorados, mas desta vez não veio com a mensagem comum dos "coraçoezinhos e chocolatinhos"e sim em favor da homossexualidade e o intuito é ajudar quem sofre de opressões (em especial na Rússia)
Vou partilhar com voces a mensagem do email:
"Nós acreditamos em Amor para todos, entre todos.
27 de Janeiro a 14 de Fevereiro
Mas nem todas as pessoas têm a liberdade de amar…
Na Lush acreditamos no amor como um direito humano essencial para todos e entre todos. Todas as pessoas devem ter o direito de amar, no entanto o amor entre pessoas do mesmo sexo não é um direito universalmente aceite, na verdade, ainda hoje, a comunidade LGTB enfrenta uma grande discriminação.
Este ano comemoramos o dia dos Namorados com os habituais produtos de edição limitada, mas não é tudo, contamos com a campanha Sign of Love (Símbolo do Amor) para demonstrar o nosso apoio á comunidade LGBT Russa, porque os Jogos Olímpicos de Inverno da Rússia decorrem de 7 a 23 de Fevereiro, em Sochi e muitas das pessoas que irão estar presentes são atletas em competição ou apoiam outros atletas, muitos são homossexuais e já manifestaram a sua preocupação com as mais recentes leis anti –gay na Rússia, havendo já pedidos de muitos governos para boicotar os jogos Olímpicos de Inverno.
Desde Junho de 2013 que o presidente Russo Vladimir Putin assinou uma lei que bane a “propaganda de relações sexuais não tradicionais a menores”. Não há definição legal para a palavra “propaganda” nesta lei, e a ambiguidade associada a esta lei cria ainda mais ansiedade entre as comunidades por ela atingidas, sendo que muitas pessoas que concordam com esta lei, têm feito “justiça pelas próprias mãos” e têm sujeitado as comunidades LGBT a violência e outros crimes. Esta lei apenas serve para aumentar os preconceitos contra homossexuais, criando um ambiente de hostilidade para as comunidades LGBT uma vez que qualquer pessoa que seja encontrada a “divulgar” a sua homossexualidade está sujeita a multas, tempo de prisão ou deportação.
A Lush nas duas semanas que antecedem o dia dos namorados vai incentivar os seus clientes a participarem na campanha *Sign of Love*, convidando-os a mostrar o seu #signoflove, pintando um triangulo rosa – símbolo internacionalmente reconhecido pelos direitos dos homossexuais."
Quem vai alinhar?! #signoflove
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar