Cuidados de rosto com a Mary Kay

Olá, meninas o curso de manicura e de unhas de gel já terminou e no ultimo dia eu e mais 3 colegas de curso fomos ao Espaço cor de Rosa, que é a loja da Andreia Santosconsultora Mary Kay, também uma colega de curso, fomos a loja para experimentar e testar os produtos da Mary Kay confesso que já andava a muito tempo com vontade de experimentar os produtos da marca e surgiu a oportunidade não poderia deixar fugir.


Todas nós sabemos ou pelo menos deveríamos saber que uma pele perfeita é o elemento mais importante na maquilhagem..
Mas grande parte de nós quando pensa em maquilhagens só pensa em base, eyeliner, baton, blush etc... e preparação da pele é sinonimo de primer :/ mas não assim meninas primeiro temos que começar por onde? 
Pelo inicio é claro :p São necessários 4 passos antes de sequer pensar em maquilhagem e esses 4 passos Limpar, exfoliar, tonificar e Hidratar, mas diariamente são obrigatórios 3 passos Limpar, tonificar e hidratar, sim toooodos os dias ... só assim terás pele perfeita e saudável e ao longo do tempo a tua pele oleosa/mista pode se tornar normal :)

''O Espaço cor de rosa é um local onde aconselhamos e demonstramos os produtos que cada cliente tem necessidade.
Também fazemos Workshop de auto-maquilhagem''
Andreia Santos


E lá no Espaço cor de rosa cumprimos todos os passos a risca iniciamos com o Leite de Limpeza 3 em 1  timewise para peles mistas a oleosas (pois todas nós tínhamos pele mista) mas também há opção de Normal a seca

Que promete: 
Apropriado para peles sensíveis. Isento de óleo e fragrância. Não-comedogénico (ou seja não causem erupção ou obstrução dos poros, que causam acnes).

Gostei muito da consistência é idêntica a um gel é transparente e tem umas microesferas azuis para uma exfoliação muito leve óptima para o uso do dia-a-dia, a pele tem que estar húmida para o gel formar uma pequena espuminha e por indicação da Andreia espalhei pelo rosto e pelo pescoço pois daqui a uns aninhos o pescoço é o primeiro a denunciar a nossa idade :p o produto não possui cheiro é neutro o que me agradou sabem como eu sou esquisita com as fragrâncias e isso também evita alergias. Assim que retiramos o produto e imediato é possível sentir a pele mais tonificada, lisa e sem oleosidade na minha opinião este produto é óptimo para meninas preguiçosas como eu :p ou simplesmente alguem muito activo sem muito tempo para os cuidados faciais diarios pois é um 3 em 1 poupam muito tempo e não há a confusão de não saber qual o produto que devo usar primeiro.
"São feitos mais de 300.000 testes anuais nos produtos para garantir a qualidade e não são testados em animais."
De seguida experimentamos o Conjunto Microdermo abrasivo Timewise 


Novamente o cheiro é neutro penso que seja algo que identifica os produtos da Mary Kay, a Andreia aconselhou a concentramos os movimentos circulares nas possíveis rugas de expressão, assim que retiramos o produto do rosto uma das minhas colegas disse que a pele dela estava a picar/arder um pouquinho (não sei se é por ela ter a pele sensível ela estava com muita vontade de retirar as linhas de expressão há fooorça xD ) e de seguida o 2º passo colocamos o serum que rapidamente aliviou a minha colega das picadinhas e facilmente foi absorvido pela pele e fiquei com a pele muito macia e com um glow fantástico e os meus poros limpos e imperceptíveis.


Atenção: o peeling só deve ser feito 1 vez por semana, 15 em 15 dias ou ate uma vez por mês mas nunca mais do que uma vez por semana.

Gostei muito de experimentar estes produtos da Mary Kay, se tiverem interesse em experimentar algum produto da marca é só marcar uma hora com a Andreia sem qualquer tipo de obrigação de compra é só passar pelo Espaço cor de rosa :) 

O Espaço cor de rosa também faz workshops de Auto- Maquiagem tem o valor de 20€ que é reembolsável em produtos :) Não é fantástico apreendes a maquilhar e ainda trazes para casa produtinhos da Mary Kay *_*





Contactos Andreia consultora Mary Kay:
Telemovel: 916466133
Morada: Rua 5 de Outubro, 156- loja 1b (centro comercial sirius) - porto -portugal

Eu vou dividir a minha ida ao Espaço cor de rosa em vários post's para poder falar mais pormenorizadamente de cada produto porque senão vai ser um post enoooormee :)

Nos próximos post's:
- Serum de dia e de noite ;
- Creme de olhos ;
- Produtos de Maquilhagem e maquilhagem final .

xoxo, 
Akira 

Comentários

  1. Por acaso nunca testei nada na Mary KAy :D


    e ja sabes , ficas linda assim maquilhada bj

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Nunca testei nada dessa marca, mas adorei o post. :)
    Beijinho grande de Toronto
    https://www.facebook.com/pages/Claudia-Persis-blog/295396037253862
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  4. Adoro os produtos da Mary Kay! ;)
    A mãe de uma amiga minha vende e lá de vez em quando compro algumas coisas!

    ResponderEliminar
  5. eu costumava usar maquilhagem mary kay porque uma tia vendia, mas nao tenho nada novo da marca ha imenso tempo...

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. gostei, eu ando a ver se experimento a marca mas ainda não consegui
    ultimamente ando muito preguiçosa com a minha pele, a ver se um dia destes faço uma limpeza profunda

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Gostei da ideia, o workshop muito barato tendo em conta que recebes em produtos e pelo que li os produtos são muito bons :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.