Vamos Ajudar Bébes em Africa

Hoje vamos abordar uma assunto muito importante e gostava que todas vós dessem pelo uns minutinhos do vosso tempo para partilhar e ajudar esta causa...,
O blog Womens Pleasures & Treasures deu o mote e eu junto-me a ele e deixo-vos parte do artigo 
do Blog: 


"Porque nem tudo é "fachada", porque há pessoas que precisam de ajuda vou aproveitar o blog que já conta com alguns leitores para divulgar algumas campanhas de ajuda.
(...)
A organização HELPO está a recolher leite para bébé, necessário em  São Tomé e Príncipe, para as consultas de saúde materno-infantil, onde são alimentados bébés subnutridos.

Podem juntar-se com umas amigas e dar 2 ou 3€ cada uma, por exemplo!

MAS ATENÇÃO, é necessário um leite específico, o APTAMIL 1 da Milupa, o qual se vende no Pingo Doce a cerca de 13,49 Euros, no Continente por 13, 29 Euros e no Jumbo por 13,25 Euros!!!"

Queres ajudar de alguma forma? Lê mais no Womens Pleasures& Treasures

Comentários

  1. Olá minha querida
    Parabéns pelo post meu amore

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Minha querida estas coisas partem me o coracao. sempre bom ajudar mesmo que seja com pouco. Eu faco com a minha lojinha online. Ajudo SOS Children's villages. http://www.petitjoujou.ca/pages/soschildren.htm
    Esta campanha e so para quem vive em Portugal nao e?
    Jokas de TOronto
    Claudia P.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/

    ResponderEliminar
  3. muito bom post, é sem dúvida de louvar este tipo de atitudes!
    Gostei imenso :)

    LOVE,
    JS photography

    ResponderEliminar
  4. Nunca é de mais tentar ajudar, nem que seja com pouco, mas qualquer que seja a nossa ajuda, nem que seja a partilhar, já é preciosa. Bejinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.