Unhas da passagem de ano

Olá meninas, a contagem decrescente ja começou, isso significa que já pintei as minhas unhas para a passagem de ano:p  Desde já desejo a todos um optimo ano novo ^^


Comprei um pack de 4 vernizes por 2,50€ da primark e tinha lá um verniz prata super giro olha vejam, mas depois acabei por fazer umas alterações.

Entretanto não fiquei satisfeita só com verniz prata e misturei com um verniz de glitter  *_* para ficar mais 'festivo'  (finalmente entendi-me com o macro da maquina fotográfia)
Então gostaram? De que cor vão estar as vossas unhas na passagem de ano?

Comentários

  1. adorei os dois vernizes :D
    recebeste o meu mail? :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito bonitas com os vernizes juntos *-*
    Adorei <3

    ResponderEliminar
  3. Com glitter ficou muito mais giro
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ficou muuuito mais bonito com os gliters por cima babe

    bjo

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Lindo os esmaltes, ficaram lindos nas unhas! Para minha virada do ano vou fazer francesinha, pois acho delicado. :D

    Primeira vez aqui no blog, encontrei em um grupo de blogueiras:D
    Seguindo! Beeijos!

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de ver os 2 vernizes juntos! :)
    Beijinhos e bom 2013

    ResponderEliminar
  7. Adorei, esse prateado é lindo! Eu ainda não decidi mas acho que as minhas vão ficar rosa :$
    beijinho e Bom Ano Novo querida♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Que unhas perfeitinhas! Estão mesmo lindas =D

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito :)
    Feliz ano novo e muitos beijinhos ♥
    kantinhodasninasana.blogspot.pt

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Olá!
    Ambos os vernizes são lindos. Ficam bem juntos. O glitter é lindo, é parecido com um da Flormar, que eu adoro.
    Para a passagem de ano elejo um vermelho, tal como no Natal. O da Flormar é o meu favorito.
    Bjs e uma otima passagem de ano.

    ResponderEliminar
  11. com o glitter por cima ficaram perfeitas! espero que tenhas tido uma boa passagem :)

    ResponderEliminar
  12. Giras, as minhas foram vermelhinhas! :)
    Bom Ano! :) Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.