Vencedora do Sorteio de Outono é...

Olá meninas, acreditam que me esqueci que hoje deveria anunciar a vencedora?! Sou mesmo tótó, mas lembrei-me a tempo.
Fiquei muito feliz de ver que este sorteio ainda teve mais participações do que o habital e conseguimos chegar aos 400 (e tals) seguidores *_* obrigada a todas as meninas que participaram e divulgaram

Mas sem mais demoras, deixo-vos com a vencedora do sorteio... Preparadas?

Com a entrada #1333 - Daniela Monteiro do blog Ahh la vie
imagem original no post do Sorteio de outono - aqui
PARABÉNS! Vou enviar-te um e-mail e vais ter 3 dias para me responder. Se não me responderes nesse espaço de tempo terei de fazer um novo sorteio!
Para as meninas que não ganharam, não fiquem tristes. Ainda temos o sorteio Volta e Meia (clica para veres) que termina amanha (8 de Outubro) e de qualquer das formas, mais sorteios virão. 

 Ps-> Danny vou já embrulhar o teu presentinho ^^ beijinhos a todas

Comentários

  1. Parabéns a vencedora >.<

    rabiiiscosnopapel (.blogspot.com) é sem parenteses :3

    Espero você lá no meu blog!

    ResponderEliminar
  2. ó, estou super contente! obrigada Joana :) já respondi ao email!

    ResponderEliminar
  3. carambaa, que sortuda!
    parabéns para a vencedora!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  4. parabéns a sortuda ^^

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Parabens à vencedora :)

    http://mylittleworldisyourlittleuniverse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Queria muito ter ganho este mas não faz mal, parabéns a vencedora :D

    ResponderEliminar
  7. gostava tanto de ter ganho esses vernizes lindos e o separador de livros :x eram tão lindos :o mas fica para a próxima ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.