Mega Sorteio de Natal

Ola, hoje venho anunciar um novo sorteio, que esta aberto para todos, mas destina-se para as minhas seguidoras habituais, porque? Gostava de premiar meninas que já acompanham o blog desde o inicio. - Mas todas estão convidadas a participar ^^
Para participares só tens de comentar e chegar aos 3 primeiros lugares do top comentaristas.
Podes encontrar o top comentarista na barra lateral esquerda!!! ficas-te curiosa? continua a ler


Conjunto 1
Creme hidratante perfumado - Evidence - Yves Rocher
Gel de banho perfumado - Evidence - Yves Rocher
Verniz - Azul Russo - Cliché
Verniz - vinho (46) - Yssy
Conjunto 2
Creme hidratante perfumado - fleur de Noel - Yves Rocher
Caviar de banho - Lavanda - Casa
Cachicol - branco floral - Stradivarius
Conjunto 3
Creme hidratante - wild rose e raspberry leaf - Baylis&Harding
Perfume - Cristian Lay
Verniz - laranja/coral (706) - Love Me 
Gel de banho - amostra -Dove
 


 REGRAS: 
1 - Ser seguidor público do Blog Viver num T0. 
2 - Divulgar no facebook
3 - Escolher o teu conjunto favorito (1, 2, 3)
4 - Deixar o teu email de contacto 
5 - Só podes fazer 2 comentários por post e tem que estar relacionado com o tema do mesmo (podes comentar sempre que quiseres ate ao dia 17 de Dezembro)e
6 - Comentários a dizer somente: 'lindo' ; 'adorei' ; 'segue o meu blog' serão automáticamente desclassificados
7 - Podes comentar em todos os posts que quiseres, antes do dia 23 (hoje) e proximos posts
8 - Os vencedores seram os que estão no topo do top comentarista, OBS-> todos os comentarios seram contabilizados, excepto alinea 5, é possivel que a menina que estiver em primeiro lugar no dia 17 de Dezembro não seja a vencedora, pois pode ter varios comentarios a dizer somente 'lindo' etc...

Nota: Se as vencedoras escolherem o mesmo conjunto, os conjuntos seram distribuidos de forma random.
  
Para participar tens de preencher a caixa em baixo e depois é só comentar 
a Rafflecopter giveaway  

Caso tenham alguma duvida é só deixar comentário na caixa de mensagens

Comentários

  1. ok, vamos lá ver o que isto vai dar :)
    boa sorte para todos!!! confesso que fiquei indecisa entre o 2 o 3 prémio!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava muito de participar, mas acho que este é um passatempo especial para premiar quem está contigo de inicio... Beijinho e boa sorte a todas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida, podes participar tambem no sorteio não há problema, as meninas que visitam o blog desde o inicio é que estão em vantagem em nivel de comentarios pois já comentam a muito mais tempo, mas isso tambem não acho que seja problema
      espero por ti aqui no meu T0 ^^ beijinhos

      Eliminar
  3. parabéns pelo sorteio ^^ as coisinhas são maravilhosas :) adoro tudo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. ahahahah eu sou uma das tuas top comentadoras ?? xD

    que fixe não sabia ! :D

    é para veres oq uanto visito o teu blog.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. é verdade querida , como funciona a contagem dos comentários? tu vais ver um a um ? ou a aplicação conta automaticamente?

    beijinhos

    ( e lá se foram os 2 ocments por post) xD


    ResponderEliminar
  6. Gostava muito de participar, vamos lá ver como é que corre :b

    ResponderEliminar
  7. Seria uma ótima prenda de Natal, os prémios são fabulosos. Tentei a minha sorte, muitos parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  8. ahah, com sorte ainda ganho uma dessas coisinhas! estás-nos a deixar mimadas com estes sorteios todos :)

    ResponderEliminar
  9. (esqueci-me de perguntar, o que é caviar de banho? até fui ao google, mas acho que não encontrei sobre o produto certo)

    ResponderEliminar
  10. Oh eu também tou no top, mas a Danny tá mais à frente! HEHE
    Vamos a ver até lá! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como vais dar por isso, já andei a ver (e rever) alguns posts e comentar! Nunca me tinha apercebido bem que comecei a seguir-te muito perto do inicio :)
      É engraçado o modo como conhecemos certas pessoas, e sem o blog nada disso acontecia!
      Obrigada pelo sorteio querida! :)

      Beijinho

      Eliminar
  11. Uou , comento o teu blog mais do que eu pensava ahahaha
    Iey para mim!
    Gostei muito das prendinhas :D

    ResponderEliminar
  12. Que bom, gostei da ideia do passatempo, e gostei de todos os prémios, foi difícil de escolher. :)
    Agora vou andar a rever os posts para comentar, e boa sorte para todos!!! :D

    > Se estiveres interessada participa no meu sorteio: rafaelaprmiranda.blogspot.pt/2012/10/a-minha-primeira-parceria-e-sorteio-d.html

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei dos três conjuntos...como conheço pouco a Yves Rocher escolhi o conjunto 1 que me interessou bastante!

    Obrigada pela oportunidade e beijinho *

    ResponderEliminar
  14. estou a ficar para trás noz comentários :( vamos ver se isso muda :o quero mesmo ganhar :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. São conjuntos maravilhosos, difíceis de escolher ;-) Espero ficar com algum. Boa sorte!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.