Desconto na Lojinha da Janina

Olá meninas! De 24 de Outubro a 31 de Outubro o artigo Cream Eyeliner da ELF na cor Preta está com desconto. 


Antes: 6,00€
Agora: 4,50
O desconto é aplicado depois da encomenda feita.

Não te esqueças, em compras superiores a 30€ podes ganhar um brinde se referires "VivernumT0" no mail da encomenda... Aproveita... Já sabes sempre que comprares alguma coisa na Loja da Janina usa o codigo 'VivernumT0'
E mais este código vai ser contabilizado ao longo do mês e se o meu código 'Vivernumt0' for o mais utilizado, eu vou receber um produto... e isso significa SORTEIO para voces ^^

Aproveita quando efectuares a tua compra e participa no "Cabaz Beneficiente para animais", 0,50€ por rifa - 9 lojas doaram artigos para cabaz com intuito de é recolher dinheiro para ajudar animais desfavorecidos

Sabe mais aqui: aqui e escolhe o numero das rifas aqui- eu comprei 4 rifas  

Contactos
Morada: Centro Comercial Triângulo, loja 43 - Alameda Alfredo Pimenta, 4800 Guimarães

Comentários

  1. é uma boa promoção :) é pena eu não usar isso senão comprava :) espero mesmo que o teu código seja o mais usado querida :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. essa iniciativa das rifas é de louvar, mais lojas deviam fazer isso!

    ResponderEliminar
  3. E por acaso o meu eyeliner está a acabar, se entretanto comprar esse, vou usar o teu código, claro :)

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da lojinha , nunca fui a loja pessoalmente mas o blog dela estou sempre a ver, que belo desconto , da elf nunca experimentei o eye liner :)

    ResponderEliminar
  5. E é sempre bom darmos a conhecer as lojinhas online e neste caso ganhas tu e nós que se usarmos o código podemos vir a ter um sorteio ^^

    ResponderEliminar
  6. Humm comprei um eye liner à pouco tempo, mas parece-me bem! :)

    ResponderEliminar
  7. hummm, mas se calhar vou ver outras coisinhas! :)
    Já vi fotos da loja física, e é mesmo fofinha! :)

    ResponderEliminar
  8. gosto muito dessa ideia das rifas e espero sinceramente que se consiga ajudar muitos animais desfavorecidos :) porque eu considero os animais um membro da família e devem ser tão bem tratados como nós somos :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A loja física parece ser fofinha :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Sempre quis ter um eyeliner desses *-*
    Pode ser que seja desta *-*

    ResponderEliminar
  11. as placas são $24.99 querida :D não sei ao certo quanto é que é em euros :X
    eu também tenho imensa dificuldad depois em colocar um top coat estraga sempre os desenhos, amanha tenho um post com uma nail art em que o top coat estragou tudo :/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.