PopyBox sabes o que é?

popybox.pt
Olá meninas!!! Depois de muitas petições e de vários posts na blogesfera portuguesa finalmente chegou a PopyBox, não sabem de que estou a falar? Em vários países vê-se e conhece-se as Glossy Box, é uma caixinha que subscreves mensalmente e recebes a volta de 5 produtinhos ( travel sizes, miniaturas e amostras) de acordo com o seu perfil.
Mas espero que não haja confusão, como tem havido no Brasil e nos outros países  atrasos de entrega da caixa e algumas vezes só vem amostras e para amostras vamos a uma perfumaria certo? 

Vamos saber um pouco mais sobre a PopyBox
"Criada em 2012, a PopyBox é uma marca 100% nacional, cuja missão consiste em ajudar os consumidores a descobrir, experimentar e comprar melhor produtos de beleza, através de uma experiência única.   
Acreditamos que experimentar antes de comprar é o futuro do mundo da cosmética e, tendo em conta a vasta oferta de produtos disponíveis no mercado e a dificuldade que daí advém para os consumidores, a PopyBox pretende facilitar-lhes a escolha, proporcionando-lhes uma forma inteligente de comprar produtos de cosmética.                                                                                                                                                                                                                                                            Através de uma encomenda mensal online, as clientes PopyBox receberão uma selecção de 4/5 produtos (travel sizes, miniaturas e amostras) das últimas novidades das melhores marcas de cosmética, de acordo com o seu perfil. Desta forma, poderão experimentar, em primeira-mão, as últimas novidades de cosmética no conforto da sua casa. Encomenda da PopyBox brevemente disponível!"                                                                                                                                                                                          
Eu já pedi o meu convite no http://popybox.pt/ e em breve enviaram o convite de adesão, questionario, com os valores.
Entretanto,  podes acompanhar as novidades no  Facebook 

Contactos:

Comentários

  1. ainda bem que gostaste de tag :D fico muito feliz por saber ^^
    grande novidade :D não sabia disso ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela novidade!!! Vamos agora ver se, tal como as visinhas espanholas, recebemos coisas decentes
    Beejs
    *Senra

    ResponderEliminar
  3. Que pena que não entregam para o Brasil :(
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia este novo conceito desta marca, mas fiquei muito curiosa! Só não percebi se tem algum custo,sabes me dizer? Mas deve ser antes de nos enviarem algo, devemos ter que pagar "x" , certo?

    ResponderEliminar
  5. Achei seu blog lindo demais, estou seguindos bjos... http://malefiquei.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Oi querida!
    Muito legal o site...
    Também ouvi falar sobre problemas de entrega aqui no Brasil e tudo mais...
    Adorei o post!
    E ah! Obrigada pelo apoio para que eu volte com o blog, não resisti e to de volta!
    Beijos e sempre que der, estou aqui! :D

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br

    http://www.facebook.com/blogaflordeliz

    ResponderEliminar
  7. estava à espera que chegasse uma coisa dessas em portugal *-*

    ResponderEliminar
  8. Que demais, eu tbm adoros eu blog sempre tem alfo master parabens flor, que super voCê é de Portugal? meus chefes são de portugal rs

    Boraaaaaaaaaaa entrevista super bacana pra vocês, uma formação de banda feminina bora conferir hein??

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/08/entrevista-exclusiva-com-banda-hatchi.html

    Super beija beeijo logo mais novidades

    ResponderEliminar
  9. Moro no Brasil, mais graças a internet já ouvi falar desta rede..

    ResponderEliminar
  10. Que legal,mas não tem no BRASIL ?

    http://usandophotoscape.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. Eu estou curiosa :) Mas espero que não aconteça isso, caso contrário, não vale a pena!

    ResponderEliminar
  12. aaai que legal, ameei

    Beijos ;*
    Novo twitter: @_Thalitamaia
    www.thalitamaia.com

    ResponderEliminar
  13. Estou tão desertaaa *.*
    Espero que não nos decepcione :(

    ResponderEliminar
  14. Nem sabes há quanto tempo estava a espera disto! E partilho a mesma opinião: só espero que não haja problemas como a Glossy box no brasil ou a Glam box nos Estados Unidos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Adoro o conceito dessas beautybox, espero que essa seja boa né. Pena que ainda não tem no Brasil.

    www.todomeldaflor.com

    ResponderEliminar
  16. Ando mesmo desactualizada (nem tinha visti este post) não conhecia esse conceito, vou investigar ;)

    ResponderEliminar
  17. realmente isso passava-me ao lado até ter lido este post :) mas mesmo assim não me aventurei xD sou muito medricas ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.