Passear pela Lojinha da Janina

Olá meninas, hoje andei a passear pela lojinha da Janina (virtual) e fiquei enamorada por varios produtos.
Não te esqueças, em compras superiores a 30€ podes ganhar um brinde se referires "VivernumT0" no mail da encomenda... Aproveita...
E mais este código vai ser contabilizado ao longo do mês e se o meu código 'Vivernumt0' for o mais utilizado, eu vou receber um produto... e isso significa SORTEIO para voces ^^


Mas voltando aos produtinhos eu já ando a piscar o olho aos vernizes da China Glaze a imenso tempo mas não tenho coragem de dar 5€/6€ por um verniz estou habituada a dar no maximo 2€ mas é realmente um verniz que tenho bastante curiosidade de experimentar para ter a certeza que é o que se diz por ai, ahahah

 Outro produtinho que fiquei com uma certa curiosidade de experimentar é a base da Mua, tem um preço bastante acessivel 4,50€ para uma base, eu gosto de bases com cobertura leve pois só tenho algumas machinhas e sou um pouco rosadinha e pelo que vi pela review aqui do blog da lojiinha é exactamente o que eu pretento, mas tem um senão eu não sei se tera a minha cor porque como eu já tenho dito algumas vezes eu sou desprovida de cor sou extremamente palida.

Esta é a minha cor no Inverno
pareço a noiva cadaver

Esta é a minha cor no Verão 
fico ligeramente cor-de-rosa















 Já agora eu vi lá na lojinha estes dois conjuntos, ninguem me quer oferecer... eu faço anos de namoro dia 9 de Agosto ^^

120 Colours neutral nude
Eyeshadow Palette+ 7 
makeup brushes
Preço: 29 | comprar aqui














 Deixo-vos um pouco mais que podem encontrar na lojinha não deixem de visitar (clica em ler mais)


Brush Shampoo

ELF
Preço: 6 | comprar aqui
Round Lipstick

Cores diversas
Preço: 4,50 | comprar aqui










 
Blush Professional 28 Colour Neutral
Eyeshadow Palette
Preço: 15 | comprar aqui
Relogio 4 Braceletes extra
Preço: 18 | comprar aqui


Relogio 6 Braceletes
Preço: 24 | comprar aqui
Blush Professional 88 Colour Precious
Metals Eyeshadow Palette
Preço: 15 | comprar aqui
    













Contactos

Morada: Centro Comercial Triângulo, loja 43
Alameda Alfredo Pimenta, 4800 Guimarães

Comentários

  1. Fantástico! :)

    http://estilohedonico.blogspot.com.es/

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Aquele conjunto de sombras neutras está a olhar para mim... Hum...

    Ana
    My Own Project

    Please do me a huge favor and vote for my photos! Just follow the link and click in 'VOTAR'
    VOTE IN MY PHOTOS

    ResponderEliminar
  3. eu gosto muito da decoração da loja física, é tão fofinha :)

    ResponderEliminar
  4. Ah, está na minha wishlist o conjunto de sombras!
    Adoro maquiagem! *o*
    Beijos

    http://oiflordeliz.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/blogaflordeliz/

    ResponderEliminar
  5. Ela realmente tem uma bela loja :D ainda hei de la ir ver . Linda diz-me uma coisa , como que tu fazes para deixar o teu "nome" + "link" no final de cada comenta´rio? beijinho

    ResponderEliminar
  6. Fiquei encantado com os relógios, até parece que eles ficaram olhando pra mim..

    www.estiloatrevidos.com :)

    ResponderEliminar
  7. que lojinha legal, esses esmaltes da china glaze são feera!
    não conhecia o blog!
    beijoos!

    ResponderEliminar
  8. obrigada querida, amanha ja coloco as fotos do look! ;P

    Beijinhos***

    http://gomadandbuyeverything.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Love your polish colors!

    I would love for you to visit my blog sometime!!
    :)
    Allison
    A's Fashion Files

    ResponderEliminar
  10. Noiva cadaver.. ahaha. nada tá linda dos dois jeitos.
    adooorei as paletas, tudo lindo.

    Principalmente o blog.
    Voltei a bloggar faz pouco tempo, continuo falando de moda, lifestyle e comportamento, street, só que agora beeeem mais em detalhes nas minhas imagens.

    Espero que curta.
    Estou super seguindo o seu!
    super beijocas!

    http://umacenapordia.blogspot.com
    http://www.facebook.com/umacenapordia

    ResponderEliminar
  11. Só coisinhas boas :3
    Estou á espera que ela aceite ou rejeite o meu pedido de associação de afiliada :3

    Adoro a Plum, ela é tão mas tão linda :3 <3

    ResponderEliminar
  12. Sou apaixonada por essas paletas variadas. *-* Sempre quis ter uma.
    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Claro que me lembro do teu relógio :) Depois mostra <3
    O post vais ser às 18h *-* Vais participar? *-*

    ResponderEliminar
  14. Adorei os produtos da lojinha.Com certeza visitarei,aproveito e mostro pra minha mãe.rs
    Bjim
    http://blog-moderninho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. Obrigada pela partilha ^^ a primark é uma loja no dolce vita tejo? Acho que já lá passei.
    A base parece-me ter um ótimo preço, comparado com o preço normal que costumam ter.

    ResponderEliminar
  16. Eu sou como tu, não costumo abusar no preço dos vernizes, mas se for só um para experimentar... :)

    ResponderEliminar
  17. ai os china glaze meu deus :o quero tanto mas são tão caros :( tenho mesmo pena :(
    ah ah ah o meu primeiro comentário no teu blog foi neste post :) já não me lembrava xD
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.