Impala cores do oceano

Olá meninas hoje vou falar dos vernizes primavera/verão 2013: CORES DO OCEANO traz 8 cores inspiradas no tema aquático tanto nas cores como nos efeitos. 
Voçes dizem: - para que queres vernizes com cores de verão agora tens de pensar no inverno!!! 
Eu: -Pois eu sei mas no brasil o verão ainda nao começou e vão lançar esta nova gama e eu estou apaixonada e quero todos os frasquinhos *_*

"Cores inspiradas na beleza do oceano com o olhar para o mundo aquático  obeservando a leveza das plantas, a delicadeza dos corais e pérolas, a transparencia da água cristalina"
1- Conchas: É um tom verde de efeito perolado com partículas de brilho.
2 - Brilho da Sereia:  Tem uma cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.
3 - Água viva:  É um tom lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.
4 - Pérola do Mar: É um tom  rosa pastel com efeito perolado.
5 - Pés na areia: Esmalte na cor rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.
6 - Vermelho Coral: É um esmalte cresmoso no tom vermelho coral.
7 - Doce Oceano: É um esmalte na cor azul com efeito levemente perolado.
8 - Azul Cristalino:  Esmalte no tom azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.

Comentários

  1. Que lindos, já esta na minha lista de desejos hahaha! Amei demais, quero a coleção toda :D
    beijos, www.entaodezesseis.net.tc

    ResponderEliminar
  2. GOSTI DO VERMELHO CORAL!
    bjs
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderEliminar
  3. que cores lindas *-*
    pequena sereia aw *-*
    espero que gostes do que eu tenho no meu blog para ti <3

    ResponderEliminar
  4. Adorei os dois primeiros e o pérola do mar :)
    O Brilho de sereia deve ficar tão giro *_*

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Adorei os tons *-*

    Seguindo!
    Beijinhos
    http://moonandinsanity.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Aiii ameii todos! *o*
    Quero TANTOOOOO !

    * Respondendo a:

    sim querida podes vender adoro ver coisinha feitas a mao


    * Que bom fofinha, obrigada pelo apoio :')


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderEliminar
  7. adoro esta colecçao :)
    pode ser um de cada ca pa casa xD

    ResponderEliminar
  8. Gosto do vermelho Coral.
    Deve ficar bem giro na unha!

    ResponderEliminar
  9. Que cores giras!

    http://malasesapatitos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ameii o brilho de sereia *.*

    http://mijuju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. uauu, eu quero aquele brilho de sereia!!

    ResponderEliminar
  12. Agradam-me bastante essas cores :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  13. Cores muito lindas ^^
    Já sabemos o quanto essa coleção é linda sem antes ser lançada aqui no BRASil kk

    semcontrole.net.tc

    ResponderEliminar
  14. são tão lindos ^^ e eu quero tanto o brilho da sereia ^^ é lindo :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. As cores são maravilhosas, tenho pena de nunca ter experimentado nenhum dessa marca :/

    ResponderEliminar
  16. Adorava conjungar o doce oceano com o azul cristalino , devia ficar tão girooo *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.