Corte de cabelo


Olá minha queridas!!! Hoje vamos falar de cabelos, ou melhor de cortes de cabelo eu tenho de cortar o cabelo e estou com duvidas, no facebook quando viram uma desdas imagens disseram que o meu cabelo esta optimo, mas infelizmente não é verdade, tenho as pontas extremamente secas esta muito quebradiço ou seja eu sou uma malvada que não trata direitinho do cabelo :/ upsi
Já tem não corte e franja já desapareceu.

Sei que existem mulheres que não gostam de cortar o cabelo, mas eu não tenho problema nenhum já tive cabelo à Joãozinho.
Só estou com duvidas quanto ao corte da franja, não quanto ao comprimento do cabelo pois quero deixar crescer. 



Preciso da vossa ajuda o que me aconselham? ^^ não se esqueçam só estamos a falar de franjas, não do comprimento do cabelo ou da cor. clica para veres mais

Comentários

  1. Recomendo que seja bem desfiada,tanto lateral como franja no rosto mesmo. Bjuku!!

    ResponderEliminar
  2. Uma cabeleireira disse-me que se recusava a cortar uma franja a mulheres com cabelo ondulado porque ficava feio cada ponta para seu lado. Ora eu tenho o cabelo ondulado e uso franja! Umas vezes esticada, outras vezes rebelde, mas adoro :) Deve ficar-te bem a franja recta. Se bem que a lateral pesada é a mais fácil de pentear.

    ResponderEliminar
  3. Essa da Rihanna com a Franja Irregular ficou super legal e é bem estiloso! A redonda combina com alguns tipos de cabelo, se fosse cortar acabaria pedindo a diagonal ou lateral pesada.

    http://napontaenalingua.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Se você não quer mudar o comprimento do cabelo o certo seria você só tirasse as pontas.
    Entre as franjas acima eu escolheria a recta ou a desfiada. Eu estou com franjão e gosto dele só tenho pena de cortar, mas pretendo resolver isso no final do ano.

    http://queridaoverdose.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Ai, o corte do cabelo fala muito de uma mulher, não é mesmo?
    Eu gosto bastante do cabelo da Demi, é muito fofo e não é exagerado.

    Hayanne Deise Lins
    >> Profissão Adolescente

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto da franja lateral pesada! :)
    Nas pessoas fica tão lindo, mas em mim... nem rola! :~
    boa sorte na escolha
    beijos

    ResponderEliminar
  7. Ooi flor, eu vi você perguntando no Facebook, mas não sei como fazer haha*-* Espero que alguém consiga te ajudar.Eu por exemplo, não gosto de cortar o cabelo, só que tem que aparar as pontas, é claro né?

    Beijos,
    (Clique no meu perfil para ir ao meu blog, para evitar spam)

    ResponderEliminar
  8. Eu optava pela recta...tens um cabelo mesmo giro*
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu cá gosto de todas , adoro franjas . Mas apostaria na redonda . :)

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Hmmm para tiy acho que ficaria bem a redonda ;D
    Tens o cabelo perfeito para a redonda! ^^

    * Respondendo a:

    que cores lindinhas *_*


    * Hihihih obrigada! :D*


    BeijOXO


    Caty<3

    ResponderEliminar
  11. Linda saudades de está aqui contigo hein :) você está bem?

    eu gosto mais da granja da Demi mais ainda não dive coragem de fazer kkkkk :)
    adorei o post parabpens sempre prometo sempre voltar aqui :)

    eu gosto de blog bom, assim como o seu linda, á seguinte tem novidade lá no blog pra ti uma entrevista mega bacana pra ti hein
    conferir lá

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/08/entrevista-com-mia-do-blog-pegada.html

    um supoer beijo
    segui no twitter?
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  12. Ohh, o teu parece tão bem! Mas eu sei o que isso eu, eu própria cortei o meu cabelo há relativamente pouco tempo, tinha de ser! Para mim a franja da Olivia Wilde é perfeita! :)
    Caso tenhas tempo, adorava saber a tua opinião sobre o meu blogue de moda. É essencialmente sobre o meu estilo diário e preferências! :)
    xoxo
    Luzia M.

    ResponderEliminar
  13. A franja diagonal e a desfiada são as minhas preferidas :D
    xoxo, Chance to change

    Giveaway Ring!

    ResponderEliminar
  14. eu acho que a franja não fica bem a todas as pessoas (a mim por exemplo :b)
    mas a ti fica mesmo bem ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Eu gosto muito do teu cabelo :)
    Há certos tipos de corte que não ficam bem a toda a gente, por exemplo a mim eu acho que fico muito melhor de cabelo comprido, do que cabelo curto :)

    ResponderEliminar
  16. Eu gosto muito da franja diagonal e irregular, acho que direita já se usa de mais e é bom sempre mudar ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.