Comprinhas #1

Ola, hoje vim visitar a minha mamã e aproveitei para vos mostrar umas comprinhas que fiz em Guimarães e na Povoa de Varzim,  como não tenho cabo de dados aqui em casa da minha mãe hoje só vou mostrar imagens ilustrativas do que comprei.

Vou começar com um verniz que comprei na Kiko do Guimarãeshopping, pois o meu namorado torceu o nariz quando me viu a colocar mais no cesto :( Por isso só trouxe 1 (por hoje) 

Mas  fiquei indecisa entre 317 Rosa antigo escuro e 318 Light mauve 

317 rosa antigo escuro 

318 Light mauve

Mas acabei por comprar o 318 Light mauve mas ainda vou dar um saltinho a Kiko e comprar o 317 também.

Na Well's comprei umas coisinhas da essence que me estavam a fazer falta
 Mascara Multi action - Essence
Smokey eyes 



Eye Pencil Long Lasting - Essence
10 almost Famous


Kajal pencil - Essence 
08 Teddy








quattro eyeshadow - Essence
05 To die for


Flawless Finish Fluid Foundation - Yves Rocher 

 rosé 100

Foi a minha mãe que me ofereceu a base nunca utilizei da Yves Rocher, mas pelo menos é da minha cor e é de pump isso é um Plus
E foram estas minha primeiras compras depois da mudança ^^ 

Comentários

  1. ambas as cores dos vernizes são lindas, que bom gosto! fazes muito bem em ir comprar o outro.

    ResponderEliminar
  2. ola nao sei o nome da loja :x senao tinha la posto Pelas indicaçoes que dei consegues la ir ter :) bj

    ResponderEliminar
  3. adorei o kiko. entre os dois que ai pusest tb optava pelo 318
    bjinho

    ResponderEliminar
  4. aaaaaaaw *-* adoro comprinhas!!!
    Desculpa só responder agora minha querida, não tem mesmo dado para visitar blogs :/ que horror! Bom, lembraste das sandálias? Quando vi as que tinha em primeiro à venda não resisti e comprei :o de facto tenho imensa roupa que ficam bem com essas *-* obrigado pelas tuas dicas e opiniões, são sempre bem vindas! Já vi que mudaste de casa ou vais mudar de casa *-* que fofa!

    Beijinho enorme <3

    ResponderEliminar
  5. Adorei o verniz! vou seguir!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Kiritta, acabei de conhecer o teu blog e gostei muito. As duas cores de vernizes são lindas e o blog tem um design muito bonito também.
    Virei aqui mais vezes saber das actualizações.
    Seguindo e te esperando no meu, se gostar será um prazer te ter como seguidora!

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor dos vernizes!

    Gostei muito do blogue. O Simplicity is Chic está a seguir-te. Segue-nos tbm se pretenderes :)


    Kisses, Em**

    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ola querida o preço dos aneis muda consoante a encomenda o melhor mesmo é enviares um email .

    nadya_basto@hotmail.com

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Excellent Working Dear Friend Nice Information Share all over the world.olympic station cycles.God Bless You..
    olympic park cycles

    http://usedcycleshoplondon.blogspot.com/2012/05/trendy-cycle-shops-london-bicycle-shops.html

    ResponderEliminar
  10. gostei imenso do post :)
    muito sóbrio e elegante
    *********
    HF

    http://the-hf-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. O verniz é mesmo giro!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adoreii as comprinhas!
    Estou te seguindo já.
    beijos

    ResponderEliminar
  13. Quero novidades :D Está tudo bem? :D
    O gifyo é um site onde fazes pequenos gifs, crias, partilhas e podes comentar também com gifs :)

    ResponderEliminar
  14. Amei o rosa antigo escuro, super fofa a cor *-*

    http://fofocaseguloseimas.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.