Primer Paese | Cosméticos Online


Apos o teu ritual de limpeza e hidratação, deves preparar a pele para receber a maquilhagem e o primeiro passo é o primer, ele é um produto que vai formar uma pelicula invisível que vai deixar a tua pele bonita, macia e aveludada, pois disfarça os poros, linhas finas, fixa a maquilhagem e controla a oleosidade, alguns produtos conseguem prometer todos esses resultados enquanto que outros se focam em algo mais específico como disfarçar os poros ou então controlar a oleosidade.



O primer da Paese é um produto especifico para pele seca, normal e sensível.
A textura é um pouco espessa e sequinha e de toque leve e aveludado, deixa a pele muito suave e aveludada, é um mimo passar a mão pela pele, notei também que disfarça um pouco os meus poros, alem de suavizar a pele e também ajuda aumentar a durabilidade da maquilhagem.

E tu usas primer? Qual é o teu favorito?!
beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Obrigada, por esta informação, quando se é novo neste mundo de maquilhagem é sempre bom estas dicas :)
    P.S. : já sigo o teu blog :)

    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando em busca de primers! Para mim é essencial utilizar sempre um. Obrigada por esta dica! Beijinhos!

    Seguii :)
    Bruna do,
    B.lliccious *

    ResponderEliminar
  3. Hello :)
    Já utilizei um primer, mas como tenho a pele oleosa, odiava o efeito que aquilo me fazia.
    Atualmente utilizo um hidratante para peles oleosas da URIAGE e pronto.
    Não sei se é o mais correto, mas comigo resulta xD

    Beijinho***

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.