Os meus batons | NYX


No passado dia 15 de Outubro, na In Beauty comprei os meus primeiros batons da NYX, partilhei tudo no Facebook e Instagram, fiz um vídeo de primeiras impressões mas ficou tudo desfocado #chorando #lagrimasdesangue hoje venho falar um pouquinho disso, se tens curiosidade em saber mais é só continuar a ler.




Trouxe dois batons da gama "Soft matte lip cream", três "Liquid suede" e um dos famosos "Lingerie"
como podem constatar que escolhi cores bastante fortes e exuberantes.


Da gama "soft matte" trouxe, o "Moscovo" e o "Transylvania"
as cores são liiiindissimas, infelizmente a cor não fica uniforme e bonita nos lábios, nota-se várias manchas e também não dura muito nos lábios.

O a minha cor favorita da gama Lingerie é o "Honeymoon", confesso que fiquei muito triste assim que abri a embalagem e retirei o aplicador... e cheirei... gente cheira a batom, ahahah eu sei que pode ser ridículo mas é um grande "turn off" já estou tão habituada aos aromas baunilhados dos batons líquidos de longa duração que assim que cheirei o Lingerie, caiu-me tudo "cheira a batom velho".
A cor é linda, nude perfeitinho mas o seca imenso os lábios, os meus ate perdem volume até mesmo com os lábios muito hidratados viram uvas passas!

Liquid Suede "Kitten Heels"
Liquid Suede "Stone Fox"
Liquid Suede "Alien"

Esta gama é fantástica, cores extremamente pigmentadas e vibrantes, super confortável nos lábios e numa só passagem fica perfeito, mas... sim tinha que haver um mas :p  demora algum tempo para secar e transfere, doí-me o coração em dizer isto mas transfere!!!

Qual é o vosso batom da NYX favorito?!
beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Nossa tens cores bastante bonitas adorei
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As cores são lindíssimas babe, pena todos terem um mas. Sinto exactamente a mesma coisa, como sabes!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Odeio os lingerie pela razão que dizes aqui: secam imenso e, em mim, começam até mesmo a lascar! Dos soft matte só tenho um, o Cannes, e gosto bastante, a duração é que pronto. Vale o que vale.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.