Manteiga de maracuja | Refan


Ano passado, conheci a marca Refan pela Arminda e pela Lili e fiquei bastante curiosa, felizmente surgiu a oportunidade de testar alguns produtos e hoje falarei de uma manteiga, um creme de mãos o meu grande aliado nestes dias tão frios, eu trabalho com papel e impressões, ando sempre com as mãos "pretas" e consequentemente lavar muito as mãos, resseca imenso andava com as mãos uma lastima.


O creme tem como ingredientes base o óleo de cacau, azeite e extrato de oliva, concentrado de iogurte e provitamina B5, alem de hidratar, suavizar e alisar a pele seca e problemática ricos em antioxidantes protegendo as contra os radicais livres. (já falei sobre os radicais livres aqui)

Gente da minha vida, este creme tem um cheiro maravilhoso de maracujá mas não é enjoativo pelo contrario é bastante suave, doce e fresco, para mim a combinação perfeita!
A textura é muito semelhante a uma manteiga corporal, é mais densa que o creminho habitual mas o produto é rapidamente absorvido!
As minhas mãos andam hidratadas, bonitas e muito cheirosas graça a Refan!


Para mais informações sobre a Refan:
Facebook: RefanPortugal
Site: www.refan.pt

Comentários

  1. Com este frio gélido é imprescindível hidratar bem as mãos! Não conhecia esta marca. Onde podemos comprar?
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.