Oleo express desmaquilhante - Germaine de Capuccini


Já falei aqui algumas vezes da Germaine de Capuccini e hoje trago o desmaquilhante, um óleo removedor de maquilhagem, tenho os olhos muito sensíveis e tenho sempre algum receio de usar óleos, mas vamos lá conhecer melhor este produto.

"Um óleo requintado, que remove suavemente maquilhagem até mesmo à prova de agua, num único gesto e sem deixar sensação oleosa. Nutre e suaviza a pele com um acabamento aveludado delicado. tensões faciais são atenuadas, a pele fica macia e confortável , irradia beleza.
Para todos os tipos de pele, é recomendado para peles secas, maduras ou peles delicadas tal como olhos sensíveis e usuários de lentes de contacto."

Express Makeup removal oil
(rosto e olhos)

Remove mesmo muito bem a maquilhagem do rosto, é muito suave e não deixa a pele oleosa, após passar o algodão com agua micelar raramente noto resíduos e tem um cheiro bastante agradável.

Eu utilizo este produto quando uso produtos à prova de agua devido a minha minha grande sensibilidade ocular, marca recomenda colocar produto num algodão e proceder à limpeza mas eu aplico de outra forma, para mim a melhor aplicação de oleos e sem que me arda os olhos é aplicar um pouco de produto nas mãos e depois com o rosto seco, vou massajando suavemente em movimentos circulares por todo os rosto e vou desfazendo a maquilhagem e e depois, gosto de adicionar um pouco de água para tornar a solução um pouco mais leitosa que irá tirar o restante de maquilhagem que ainda possa ter. (meninas de pele oleosa sem medos) Após a maquilhagem estar toda retirada, enxugo o rosto e passo um disco desmaquilhante com agua micelar (tónico) de forma a garantir que nenhum resíduo de maquilhagem fica na minha pele.







Facebook: https://www.facebook.com/germainedecapuccini.pt

Qual o vosso tipo de desmaquilhante favorito?!
Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Não conhecia mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. tenho imensa curiosidade em relação a essa marca...seria interessante experimentar este produto porque nunca usei um óleo desmaquilhante e gostava de ver como a minha pele iria reagir!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.