Verniz e duo It Style

It Style é uma marca italiana de maquilhagem, cosmética e alguns acessórios, já tinha mencionado It style há um ano atraz quando fui a uma das inaugurações da loja no porto aqui.
Recebi à umas semanas, dois produtos e é disso mesmo que venho falar hoje.
 photo 5_zpsybxpsbfg.png
 photo 3_zpsygnd3fwk.png
O 134 é um verde água um pouquinho queimado, habitualmente não gosto de aplicar vernizes com cores tão "pasteis" pois são necessárias 3 camadas para ficar bom, mas este verdinho surpreendeu, a fórmula é bem pigmentada, bem cremosa, cobertura perfeita em duas camadas.
Secou muito rápido e retirei o verniz ao 6 dia de uso e ainda estava impecável mas atenção eu estou de ferias :)
 photo 4_zpsrgqg3j53.png

Duo de sombras It Style nº 3 verde/turquesa
 photo 7_zpspifqthpq.png
Confesso quando eu vi, babei sabem de adoro sombras coloridas e estas são lindas, só tenho pena de ter tanto brilho que por sua vez aplicadas a seco, ficam muito claras e com muito brilho.
Como sabem eu sou uma pessoa de mates e não de brilhos, mas por outro lado é bom ter sombras com efeitos diferentes nunca se sabe quando vai ser preciso...
 photo 2_zpswr6johdb.png
A melhor forma que encontrei para potencializar estas sombras foi aplicar primeiro um primer e depois trabalhar com um pincel húmido.
Facto curioso a sombra turquesa esfarela muito mais que a verde.

Fiquei cheia de vontade de experimentar mais produtos It Style, mais cores de vernizes e os tão falados batons. Já conheciam a It Style?

Comentários

  1. Tenho 2 batons líquidos e adoro, são super pigmentados e fica bem mate. Aconselho-te a experimentar.

    http://allweneedis2012.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a cor do verniz, é linda!

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS (novo nome do blog)

    ResponderEliminar
  3. Tão giras as unhas, não sou muito dada a estas cores, adoro a it' Style

    ResponderEliminar
  4. Esse verde é lindo! Tenho olhos azul acinzentado e adoro usar tons verdes nos olhos. :D

    ResponderEliminar
  5. Combinação perfeita. Gosto muito do verniz das unhas

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei verniz verde, ma solha gosto mto de ver, esse tom é mto bonito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.