Have a very bloggy Christmas! #tag

Olá genti, ainda agora estava a ver as minhas notificações no facebook e a linda Ana Correia do Mimos de Mulher nomeou-me para responder uma tag ^_^ EU ADORO TAGS é uma forma muito fácil e divertida de conhecermos melhor as nossas bloggeres xD


Regras:
1. Agradecer e divulgar o blog que te nomeou. 
2. Responder às 12 perguntas.
3. Nomeares 12 bloggers que queres que realizem a TAG.


As 12 perguntas: 

Árvore de natal artificial ou natural? 
Artificial, SEMPRE!! Apesar de considerar a "tradição americana" engraçada acho que matar um pinheiro de propósito vai contra todos os valores do Natal.
   
Natal com neve ou sol?
Neve *_* mas aqui no porto não neva por isso no minimo dejeso é que seja um dia frio e chuvoso xD

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Sempre depois da meia noite.
   
Qual o filme que adora ver nesta altura? 
Sozinho em casa e desenhos animados e estou sempre entusiasmada para ver as "estreias".
      
Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim claro, eu amo musicas de natal!

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda bonita? 
Normalmente é roupinha confortável. jeans e polar ou camisola tematica ao natal por exemplo.

Qual a sua comida de natal favorita? 
Polvo *_* nhaminhamiiii 

O que quer receber este natal? 
Eu gostava de ter imensas coisas como uma maquina fotográfica nova, telemóvel novo vou ter <3 de resto já tenho tudo que me faz verdadeiramente falta amor paz e sossego xD

Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora? 
Depende das pessoas, há pessoas que são fáceis de presentear outras que nem faço ideia o que oferecer e essas são deixadas para o desespero dos últimos dias xD

Veste de Pai Natal?
Nunca, deixo isso para os homens da famelga.

Qual a sua musica favorita do Natal?
Sem duvida o Silent night e Carol of the bells ;) são liiiiindas !!!

Onde vai passar o Natal este ano?
Com quem esta sempre comigo <3


E pronto esta respondido,uma beijoca ENORMEEE para a Ana Correia que se lembrou de mim ;)

E as meninas nomeadas são todas aquelas que quiserem participar xD Como sabem não gosto de nomear estão todas livres de participar. Caso participem avisem!!!

Quem quiser acompanhar o natal aqui do Viver num T0 sigam:
Instagram: Viver numT0
Facebook de blogger: Akira Ureshi

FELIZ NATAL!!! 
beijinhos 
Akira 

Comentários

  1. Amei ! Obrigada pela beijoca ! Outra enormeeee para ti :) muah**

    ResponderEliminar
  2. Adorei a TAG e as respostas :)
    Beijinhos

    http://blog-um-mundo-rosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.