9 de novembro de 2012

Sorteios da Blogsefera

 Olá minhas lindas *_* eu sei que tenho estado muuuuuito ausente mas ando a fazer 3 formações ao mesmo tempo e a minha agenda esta super cheia e quase nao tenho tempo para o blog, mas  não podia deixar de partilhar com voçes estes dois sorteios de duas bloggers muito simpaticas que sei que adoram ^^ beijinhos 
O sorteio da Maria do Pedras & Calhaus - participa aqui
Tens a oportunidade de ganhar 1 Caderno e 2 pulseiras *_* não é fantastico? A parte melhor é que a vencedora pode escolher livremente o conteúdo e capa do caderno, assim como o desenho e cores das pulseiras

O sorteio da Isa do Tic-Tac - participa aqui
Podes ganhar uma linda pulseira da colecção Biju&Fimo! O sorteio é nacional (Portugal Continental e Ilhas) e para maiores de 16 anos!

6 comentários:

  1. Olá linda, tudo bem contigo?

    Eu aqui de novo hein, faço parte do fã club que gostar do seu blog de fato, sempre bons post!

    Anjo além de agradecer, por sempre tá lá no blog, gostaria de pedi um favor pra você, estou tentando fecha uma parceria muito bacana pra fazer filmagem pra vocês, preciso de mais curtida na PAge do blog, é so curtir anjo por favor me ajuda nessa?

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maah-Music/143057999137491?ref=hl

    E não deixar de conferir a entrevista superbacana com banda Ultraleve e me diz o que você achou linda, ok?

    http://estilloetendencias.blogspot.com.br/2012/11/entrevista-exclusiva-com-banda-ultraleve.html

    beijo,
    @maahmusic

    ResponderEliminar
  2. Tanto um como o outro são maravilhosos *.*

    ResponderEliminar
  3. Bem andas a fazer 3 formações ? Porra imagino não deves ter tempo para nada :/

    ResponderEliminar
  4. :) Obrigada pela divulgação querida!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. obrigado por dares a conhecer, vou participar!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.