A questão dos Oxford!?

Hoje ao passear pelos blogs e mais blogs encontrei a menina do blog Sónia Teixeira com uma duvida que achei bem pertinente, as meninas dizem todas que tem Oxford mas não é bem assim!!! 
Oxford e Brogue? Qual a diferença? 

É bem simples os Oxford são mais clássicos, simples e sem detalhes enquanto que os Brogue são aqueles que tem os furinhos e com detalhes! Percebes-te a diferença? -> vê mais aqui
A maioria das meninas tem é Brogue ^^ 
Mas também grande parte das meninas chama de Oxford porque é bem mais fácil de dizer.

 
               Vamos ver mais...
                   
 


Então viram as diferenças? Bem simples não é?!
Os Oxford/Brogue na rua...


Pessoalmente ainda não comprei, mas quando comprar vai ser os de salto alto ^^ acho mais elegantes e femininos.


E tu já aderiste a estes sapatinhos?

Comentários

  1. Fiquei esclarecida :)
    Para já ainda não em rendi aos de salto, pois não encontro nenhuns que tenham um salto que me convença, ou vejo com "salto à avozinha", ou com salto demasiado alto***

    ResponderEliminar
  2. adoro! tenho dois pares rasos e uns de salto alto :)

    http://thegoodthingsandalltherest.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. não sabia a diferença por acaso! afinal só tenho brogues :) mas estou tão habituada a chamá-los oxford que pronto. força do hábito é difícil de quebrar

    ResponderEliminar
  4. Gosto mais dos brogues mas mesmo assim ainda não faz o meu estilo

    ResponderEliminar
  5. mas adoro ver nas outras pessoas , mas penso que a mim ficaria mal, estou tão habituada a só usar ténis :)

    ResponderEliminar
  6. é mesmo :) já ganhei muita coisa boa :D espero bem que ganhe o passtempo do teu blog :) os prémios são tudo de bom e ainda há vernizes xD
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. eu confesso que não gosto destes sapatos :( não são o meu estilo e não os acho bonitos :x mas é só a minha opinião xD
    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.