Constroi a tua paleta cruelty-free | Benecos



Novidade benecos paleta personalizavel

A maioria das pessoas associa produtos cosméticos naturais e vegan, a cores claras sem graça a preços muito elevados mas atualmente já existem imensas marca com uma gama diversificada de cores e a bons preços.

A Benecos é uma marca de cosméticos naturais e orgânicos certificados pela BDIH e com preços fantásticos e atualizado com as ultimas tendências.

Fiquei muito feliz ao encontrar a marca numa das lojas online em que eu mais consumo, a Notino, a gama ainda não esta completa mas tenho certeza que a loja em breve ira acrescentar produtos, pois a procura por produtos naturais, sem crueldade e vegan cresce todos os dias.

cria paleta benecos cruelty free vegan

Estou doidinha por ter uma paletinha construída por mim, acho que vou criar duas, uma de olhos e outra rosto. A Benecos lançou uma paleta de maquiagem que possui um sistema deslizante inovador que elimina completamente a necessidade de ímanes e garante suporte seguro para diferentes larguras de sombras e facilita a sua substituição.

O uso múltiplo prolonga a vida útil das embalagens, reduzindo assim o desperdício, economizando recursos e protegendo o meio ambiente. Todos os materiais podem ser 100% reciclados.

paleta benecos sem iman

Neste momento encontras disponivel na Notino, onze sombras de olhos, pós compactos, blush, iluminadores, contorno e bronzers.

Comentários