Sobre a Autora

Sou a Joana, nasci em 88, sou natural da Povoa de Varzim, cresci na praia e agora vivo com medo de apanhar sol. 
Nunca me senti uma miúda como as outras... sempre pensei, falei e agi diferente, nunca procurei príncipe encantado mas ansiei pela minha independência e por paz.
Atenção segui todos os mandamentos de uma boa menina, brinquei com Nenucos, Barbies e com os carrinhos dos primos, tive medo do escuro e fiquei nervosa com o primeiro beijo.

Nunca me considerei vitima de nada, não sou teimosa ou impulsiva mas luto pelo o que acredito, ativista pelos direitos da mulher e dos animais!
A minha paixão pelo mundo da beleza começou por volta dos 11 anos com um balsamo labial de cereja da Labelo, fiquei impressionada como uma cor mudou o meu aspeto e humor. 

Naquela minha busca pela liberdade, fez com que mudasse diversas vezes de casa e cidades e em 2012 o "Viver num T0" entrou na minha vida, dando-me algo estável e meu!
Atualização ~ Em 2019 comprei a minha primeira casa!




"Porque Viver num t0?"
O mais óbvio seria porque Vivo num t0, mas a realidade é só vivi num t0 no ano que criei o blog e a solução desta questão é bem mais transcendente.
O mundo é a minha casa e para ser feliz não preciso de muito, até porque o mundo já muito nos dá como amizades, amor, experiências, vá o SOL!!! 

S
im, a nossa vida pode estar limitada a 'viver num t0' mas o mundo é enorme e nunca nos devemos esquecer que temos que lutar pelos nossos sonhos e valores.

A explicação pode ser um pouco "hippie" mas este é o meu tzero e tambem pode ser o teu!

Comentários

  1. Gostei muito de saber a explicação de o porquê o nome do blog "Viver num T0" :)

    ResponderEliminar
  2. Parece que foi escrito por mim. :) Somos parecidas, tambem sai de casa cedo, tambem pelas mesmas razoes que tu. Tambem sou aquariana. O meu blog tambem e pessoal onde gosto de partilhar as minhas experiencias seja viagens, passeios, productos que gosto que menos gosto... Ja te sigo ha algum tempo tu sabes e gosto imenso, infelizmente nem sempre comento porque o meu tempo e muito limitado principalmente agora com mais um pequenito que me ocupa o tempinho todo.
    Bem olha so passei aqui para dizer ola. Partilhei o teu blog no meu facebook mas ja nao e a primeira vez. Tu e a Ana sao duas bloggers top! Continuem assim simpaticas e queridas pois um blog para mim para ser bom nao e so o conteudo mas sim quem esta por detraz. " Desculpa os erros em Portugues" Nao estudei ai em Portugal. :(
    Beijinho grande de Toronto
    Um dia tem que me vir visitar.
    claudiapersi.blogspot.ca

    ResponderEliminar
  3. O facto do nome do blog ter uma história que transcende a primeira interpretação, mais óbvia, torna-o ainda mais interessante! ;)

    ResponderEliminar
  4. Adorei sem dúvida ,Também me consideram anti social mas só me dou com quem quero :)
    Eu sinto me um ET neste mundo em que não me enquadro com nada do que a maioria gosta ,faz etc....
    Continua assim que isso é que te faz ser especial :) bjis

    ResponderEliminar
  5. Amei e fiquei impressionada com a tua história mesmo já te começando a compreender não fazia ideia...
    Beijos gordos e abraços apertados, que venham mais cheios de sucesso

    ResponderEliminar
  6. Adorei, parabéns pelos 4 amigos venham mais 4

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.