Batons do momento | Favoritos


Nos últimos meses tenho usado muito 4 batons, achei que seria interessante falar neles pois tem acabamentos e consistências diferentes, vamos a isto!

Powerfull women da Wibo é um batom liquido com tom rosé e acabamento metálico, os leitores mais antigos aqui no blog sabem que eu adoro batons coloridos e vibrantes e uso tranquilamente este batom no dia-a-dia para mim é um nude divertido.
A cor é bastante intensa, numa só passagem os lábios ficam uniformes e a sua aplicação é muito simples e é de longa duração mas transfere um pouco.

Chocolili da Quem disse, Berenice?
Já há muitos anos que procurava um batom castanho chocolate que não deixa-se a pele acinzentada, o batom liquido da Quem disse, Berenice?
Confesso que era o batom escolhido sempre que estava mais frio, vibes de chocolate quente entendem?! eheheh

A sua aplicação não é tão fácil pois é uma cor bastante escura e considero o aplicador grande se não usar um lápis antes.
São necessárias 2 camadas fininhas de produto para deixar os lábios perfeitos.






Amorli da Quem disse, Berenice?
Sou muito apaixonada por esta cor e modéstia a parte fica lindíssima no meu tom de pele, pelo menos… Eu acho e no fundo é o que interessa! ehehe
Novamente é um batom liquido de longa duração, a cobertura é perfeita e não necessita retoques. 
Os batons líquidos da marca tem textura muito semelhante a mousse bastante aveludada, logo não há bleed, não escorre mas transfere um pouquitito.



Shy One da Wibo
A embalagem dourada é linda e pesada mas a qualidade não se ficou apenas pelo packging este batom em bastão com acabamento mate, é doce de colocar nos lábios ACREDITA sabe mesmo bem passar este batom nos lábios e tem um cheirinho suave que é uma delicia. A aplicação é doce-doce não tem nada que saber é as vantagens dos nudes. Não é de longa duração mas é fantástico para usar nos dias mas preguiçosos em que preciso de dar o tal arzinho de saúde.





Comentários

  1. Adoro os matte da quem disse berenice! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gosto bastante dos da Quem disse berenice. Pena não venderem cá

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos algumas lojas QDB todos os meus batons foram comprados em loja :) beijinhos

      Eliminar
  3. Tenho o Amorli também e adoro :)

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.