Escova de uso diario | FOREO LUNA

Escova de limpeza diaria Foreo Luna Play

 Como sabem manter uma rotina de beleza é importante para desobstruir os poros e evitar o aparecimento de pontos negros, espinhas e controlar a oleosidade. Hoje aproveito para falar de um equipamento de me ajuda na limpeza de rosto e potencia a absorção dos cosméticos.

Na adolescência experimentei muitas esponjas e escovinhas manuais confesso que nunca senti grandes resultados e mais tarde adquiri as famosas escovas giratórias que acho demasiado agressivas para a minha pele causavam irritações era impensável usar mais que 2 vezes por semana o que me acabava por fazer esquecer dela pois não fazia parte da rotina mas limpar de forma tão agressiva pode causar desequilíbrios o que tornou a minha pele mais oleosa na zona T e a zona das bochechas ainda mais desidratada. 


Escova de limpeza Foreo Luna Play

Descobri uma versão mais económica  da Foreo na Notino, Foreo Luna Play tem o tamanho de um disco de algodão mas proporciona a mesma tecnologia T-Sonic que as escovas Foreo tradicionais oferecem, foi isso que me fez adquirir as tão famosas escovinhas pois o preço não é elevado e não fico arrependida caso não goste do produto e fique "arrumado na gaveta."

A Foreo Luna Play segundo o fabricante garante o aspeto mais brilhante, iluminado e saudável apenas após 3 dias de uso seguido durante 1 minuto.
Remove até 95% de todas as impurezas e oleosidade, células mortas, abre poros e estimula absorção de produtos cosméticos. A estimulação celular ajuda a combater o envelhecimento da pele.
Adoro o facto desta escovinha ser de um silicone ultra-higienico, não é porosa anti-alérgica e não é necessário descartar a "cabeça" e substituir por outra passado algum tempo de uso, também é à prova de água e no caso da Foreo Luna Play a sua pilha não é recarregável mas garante até 100 utilizações.

Escova de limpeza Foreo Luna Play

A grande diferença de utilização nestas escovinhas de limpeza é suavidade não é necessário esfregar a escova no rosto, apos aplicar o produto de limpeza, molhas a escova e clicas no play e durante 1 minutos faz movimentos circulares suaves por todo o rosto e  depois é só enxaguar e secar a face e aplicar os produtos que habitualmente usas, tónico, séruns, creme de olhos e hidratante por exemplo.
Só hoje na Notino, usa o código women8pt e ganha 8% de desconto em todo o site! (Não acumula com outras campanhas em vigor)
Não sejas agressiva na utilização faz leves movimentos circulares e deixa que a tecnologia T-Sonic fazer a sua "cena" e vais sentir que a tua pele nos próximos dias vai ficar visivelmente mais limpa, radiante e suave não esperes milagres ficar sem poros ou sem pontos negros continua a usar produtos específicos para o efeito pois não é uma escova de limpeza profunda e de resultados imediatos é uma escova de uso regular é um produto de rotina diária e a "play" é bastante compacta para levar de viagem.

Comentários

  1. muito fixe! ja estou a pensar comprar a algum tempo... se calhar aproveito o desconto!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Como só dá para 100 utilizações depois deixa de ter utilização.. é pena!

    ResponderEliminar
  3. Eu adquiri uma réplica da qual ouvi falar muito bem e estou à espera que chegue para testar. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Que blog lindo! Fiquei mesmo encantada
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. so oiço falar maravilhas mas ainda nao me atrevi :p

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.