Primer Blur stick | Revolution PRO

Quando vi este primer na Notino pela primeira vez confesso que coloquei no carrinho de compras pelo formato caricato, sim eu sou dessas coisas estranhas deixam-me curiosa!
Li um pouquinho antes de concluir a compra e vi que é um dupe do blur stick da Milk Makeup e que era um produto muito falado fora de Portugal, fiquei ainda mais curiosa para experimentar este dupe.

Blur Stick Revolution PRO 
A marca afirma que proporciona uma pele suave e mate, além de ser leve e respirável mas sua principal função é camuflar linhas finas, poros grandes e criar a ilusão de uma pele mais lisa seja com ou sem base.

O Primer Blur é stick com o mesmo tamanho de um desodorizante e tens que girar a base para o produto subir a embalagem não é transparente mas de resto é tal e qual o blur stick da Milk.
Sempre vejo um produtos descritos como apto para todos os tons e tipos de pele perco um pouquinho a minha esperança e as espectativas descem!
Exemplo disso é que este produto diz que pode ser usado sem base e se a pele for muito branca ou então muito morena a negra vai-se notar alguma descoloração na pele pois o produto não é totalmente transparente.



Ao tocar pela primeira vez no produto com os dedos ele parece um pouco escorregadio e oleoso, o que me deixou bastante preocupada mas é um produto tão estranho que não faz o rosto parecer escorregadio ou oleoso não percebi a magia… não sei explicar!
Ele matifica sem que a pele pareça baça/mate, estou a fazer sentido? 
Elimina possíveis  brilhos de uma forma muito natural é um produto "denso" mas muito leve na pele. Disfarça muito bem os poros, a pele fica muito natural e uniforme e isto tudo sem aplicar base. Apos aplicar base a minha pele nem parece a mesma fica tão lisinha ninguém diria que tenho poros ENORMES nas bochechas.

Mas… a perfeição não existe por isso há sempre um "mas" inicialmente achei muito estranho passar o bastão por todo o rosto pois é diferente de tudo que usei antes, o stick é muito grande para chegar a algumas zonas como as laterais do nariz, acabei por me adaptar e aplico apenas nas bochechas e testa que são as minhas zonas mais problemática e depois espalho o excesso de produto para o restante rosto com os dedinhos, a esponja e pinceis não servem para este servicinho pois é um produto que necessita do calor dos dedos para conseguir espalhar é um pouco denso.



A Revolution Pro, é marca livre de crueldade animal e alguns produtos são veganos, que é o exemplo deste. 
Gostei imenso deste produto e desafio toda gente a adquirir, recomendo!

Comentários

  1. Quero muito experimentar esta gama da Revolution!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. parece super interessante. tamb+em sou sempre atraida para produtos com embalagens diferentes, fico sempre mais curiosa para experimentar!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia este primer... Atualmente tenho optado por recorrer a produtos mais caros e com maior duração, mas gosto sempre de estar a par de produtos com boa relação qualidade preço.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar dele mas nunca tive curiosidade em experimentar porque a forma de aplicação não me cativa, acho que acaba por não ser muito higiénica !!

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha visto este primer, mas confesso que a embalagem também me despertou curiosidade tal como a ti :)
    Era bom que fosse um bocadinho mais barato, mas como parece funcionar tão bem, acho que vou arriscar nesse assim que os meus dois primers acabarem :D
    Beijocas grandes***

    https://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.