Perfume com gravação | S. Valentim

Black Opium da Yves Saint Laurent | Acqua di Gioia da Giorgio Armani | Coco Mademoselle da Chanel

Escolher o presente perfeito para o dia dos namorados e/ou para qualquer altura do ano pode ser uma tarefa difícil mas um perfume é quase sempre a escolha segura e apreciada por todos, já pensaste em personalizar esse perfume com uma mensagem que eternize o teu sentimento pela pessoa amada?! Acho muito amoroso e vocês?!

A Notino faz gravações a laser numa grande seleção de perfumes, acho é uma opção incrível para presentear nos aniversários, dia dos namorados, dia da mãe e do pai, do avo e ate no dia dos amigos, vá vocês entendem!




Quanto aos textos só tens uma pequena limitação na quantidade de caracteres que pode variar de perfume para perfume mas depois tens total liberdade para gravar nomes, iniciais, datas de aniversario, declarações de amor e ate pedidos de casamento, tu é que sabes... só tens que ser criativo. Só tens que ter em conta que a Notino reserva-se o direito de recusar a gravação de expressões ofensivas que possam ofender os sentimentos de terceiros, bem como outros termos que não estejam de acordo com os princípios éticos e sociais.

Para pedir a personalização é muito simples basta escolher o perfume e o tamanho e selecionar o “Grave o seu texto por 2,90€“ (1), escrever o texto no campo e clicar em ok (2) e depois é só colocar no cesto e terminar ou continuar com a encomenda.


Estes são alguns dos perfumes que podes escolher para gravar a tua mensagem são os meus favoritos tanto para homem como para mulher e unissexo.

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.