Metas para 2019


Já estamos no final do ano e com ele vem a esperança de mudar e melhorar!
Este ano foi fantástico e consegui concretizar muita coisa mas o que me deixou mais orgulhosa foi adotar alimentação vegetariana restrita de forma tão tranquila e sem dificuldades!


 Metas do blog:



- Ganhar mais visibilidade no insta;

- Publicar de forma consistente no blog e no insta;
- Atualizar posts antigos que continuam a ter views;
- Estabelecer prazos e cumprir (sou muito procrastinadora com o blog)
- Comprar Canon 750D (wishlist desde 2015) 😒

- Fotografar e arriscar mais!


Metas da Akira:
- Comprar casa; (WishList desde 2015)
- Emprego estável; (WishList desde 2011)

- Ler, praticar Pilates e Yoga; 
- Maquilhar durante os dias de trabalho;
- Usar o meu tempo online de forma inteligente;
-
Limitar o meu tempo na internet! 😜



Desejo-te um excelente ano mas conta lá quais são as tuas metas para 2019?
xoxo, Akira

Comentários

  1. Happy new year
    Welcome to 2019, a year of divine perfection.
    https://www.melodyjacob.com/

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo aquilo que desejas se concretize. Isso e muito mais! E eu estarei aqui para ver tudo a concretizar-se!

    Finalmente o blog está no ar, de novo. Vem ver a nova cara!
    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. Estou contigo nas duas últimas metas pessoais, isto da internet tem muito que se lhe diga, preciso muito fazer o mesmo ihihih :)
    Beijinhos***

    http://sweetrainbowblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito complicado… quanto mais tempo na internet menos produtiva me sinto

      Eliminar
  4. Akira como me identifico bastante com as tuas metas, desde as do blog, como as metas pessoais. Espero que consigamos alcançar as nossas metas :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.