WishList | Singles Days

Hoje é dia 11.11 estejam atentas as lojas pois estão fazer muitas promoções, a Notino não fugiu a regra esta com imensas marcas a 11% e para usufruir dessas promoções deves usar o código promocional: single11pt . Portes grátis em compras superiores a 60€.

Eu vou aproveitar para adquirir alguns produtos e tu?

Sabem aquela vontade de comprar um perfume só pelo aspeto da embalagem é o caso do Killer Queen o design é maravilhoso e poderoso, fiz uma breve pesquisa e percebi que a fragrância  é frutada e doce mas só as notas base (madeira, patchouli e praliné) perduram com o tempo o que faz dele um ótimo perfume para o inverno.

Óleo desmaquilhante facial da Saffe
Como já referi aqui no blog adorei os produtos que experimentei da Saffe e quero muito testar o óleo desmaquilhante promete uma limpeza suave e eficiente.


Base Healthy Mix Serum da Bourjois
Agora ando numa onda de investir em bases mais luminosas "dewy" não gosto nada de ver a minha pele mate e esta da healthy mix já é muito conhecida mas nunca experimentei, sei que confere um efeito muito natural e a cobertura leve.

Rimmel Lasting Finish 25H Breathable
Adoro usar produtos com protecção e este produto tem spf20 uniformiza o tom da pele e cobre as pequenas imperfeições.

Mascaras da Korika
Estou muito curiosa para experimentar as máscaras de pano KORIKA contêm um grande número de substâncias ativas, que variam de acordo com o tipo de cada uma, carvão ativo, argila, ouro de 24 quilates, extrato de caracol, extratos de seda, lavanda, lichia, aloe vera, icebergue ou manteiga de karité.

Pó Rimmel Stay Matte
Outro produto muito conhecido que nunca experimentei, é um pó matificante que acalma e ilumina a pele, inicialmente vou adquire o pó translucido e se gostar compro com cor para usar no dia-a-dia. 



Aproveita esta dica!
xoxo, Akira

Comentários


  1. Hope you get all you have listed
    Have a lovely week
    latest post:
    https://www.melodyjacob.com/2018/11/5-best-bras-for-women-with-small-breast.html

    ResponderEliminar
  2. Até estou com medo de entrar no site! Eheh Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Uuaaauuuuu adorei as tuas escolhas... adoro perfumes...
    Gostei do post minha kerida

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.