Romanced | w7



A Romanced da W7 é composta de por 14 tons neutros mate e metálicos é realmente uma paleta com cores muito românticas e fofinhas.
Suspeito que seja um dupe da Soft Glam da Anastasia Beverly Hills tem cores muito semelhantes mas é Romanced é amiga do bolso!

A embalagem é em papel com um espelho generoso na parte interior da tampa e um pincel duplo que "ninguém" usa mas tal como o espelho pode vir dar muito jeito, nunca se sabe!





Há alguma inconsistência nas sombras mate neste tipo de paletas mais economicas, requer esforço extra para fixar como por exemplo da cor "affair" tem muita queda e é necessário ter paciência e construir a cor mas dependendo do que pretendes basta humedecer o pincel isso pode ajudar a depositar a cor de forma mais intensa e uniforme na pálpebra e com um bom primer de olhos garantes maquilhagem impecável dia todo.
↑ Infatuation. Passion, Fling, Ever After, Crush, Valentine, Desire
↓ Lust, Amour, Fairy Tale, Date Night, Romeo, Affair, Black Book 

A cor "Desire" é bem pigmentada e intensa provavelmente a minha cor mate favorita, já a "affair" e "romeo" são muito fracas a nível de pigmentação e esfarelam um pouco.
No geral para um iniciante pode ser pouco frustrante aplicar a sombra tentar esfumar e desaparecer tudo mas por outro lado tens o poder de controlar e construir a cor.



A cor "Ever After" e a "Crush" são as minhas sombras metalizadas favoritas são ótimas para aplicar com os dedos, a cor fica bem intensa e bonita, eu não sou maquilhadora nem tenho essa ambição isto é apenas opinião de utilizador ehehehe não sei se o problema é meu mas não gosto do efeito de sombra metalizada aplicada com pincel seco ou húmido. 


Já conheciam a esta Romanced, apenas 6€ por uma paleta com cores e acabamentos muito versáteis é fantástico não acham?!


xoxo, Akira

Comentários

  1. Adoro as cores da palette! Acho que tem cores super lindas e práticas para um esfomado perfeito!
    Beijinhos,
    BabyLú

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esta palette. Mas tenho um duo de bronzer e iluminador desta marca, que foi bem baratinho e gosto muito deles!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.