Creme sorbet e Serúm S.O.S. Vinosource | Caudelie

Já estou para vos falar destes produtos da gama Vinosource da Caudelie desde do do verão mas demorei um pouco mais pois quis experimentar nos vários estados da minha pele, é "esquisita" é mista, sensível e com tendência a desidratar e mesmo assim ainda não fiz todos os testes que queria ainda me falta o fator frio/inverno.

"A linha Vinosource da Caudalie tem como ativo-chave: a Água de Uva Bio.
Extraída diretamente das uvas frescas, esta patenteada água vegetal, é rica em oligoelementos calmantes (potássio e cálcio) e açúcares hidratantes, tal como as águas termais.
Graças às suas propriedades hidratantes e suavizantes, a linha Vinosource é o cuidado S.O.S para que a sua pele nunca sinta falta de água."


Creme sorbet hidratante Vinosource da Caudelie
Graças a sua tecnologia "quick break", este gel-creme transforma-se em água em contato com a pele apaziguando-a, hidratando-a e fortalecendo-a.
A minha pele é mista e sensível e no inverno tem tendência a desidratar este creme dá essa hidratação extra que preciso.
O aroma é bastante suave como a maior parte dos produtos para peles sensíveis e textura tal como já referi é um gel muito leve que deixa pele muito suave, luminosa, fresquinha e confortável. Não comedogénico.


O Sérum S.O.S segundo a marca capta e difunde continuamente a água em profundidade, para restabelecer o equilíbrio hídrico da pele que recupera a suavidade e frescura.
É rico em ácido hialurónico (vocês sabem adoro ácido hialurónico) hidrata as zonas mais secas como as maçãs do rosto que a pele tem tendência a repuxar e hidrata o suficiente para controlar a produção de oleosidade na zona T.
Aroma suave e fresco e textura muito leve. Não comedogénico.
Sabiam que este produto ganhou o premio "cinco estrelas" 2017 a nível hidratação de rosto, não é fantástico?! 

Adorei estes dois produtos, confesso que não os terminei pois quero testar a sua eficácia no inverno, pois é nessa altura que a minha pele fica mais sensível e desidratada em Dezembro atualizo o post.

Só tenho pena que uma marca como a Caudelie que não testa em animais na Europa ainda venda na China sabendo que os testes em animais são obrigatórios lá, nenhuma vida devia valer menos que uns "trocos"! 

xoxo, Akira

Comentários

  1. Hello :)
    Já vi imensas pessoas a falar desta linha e confesso que estava bastante curiosa para experimentar. Depois do teu post ainda mais! Depois quero perceber os resultados que obtens no inverno :) Que outros produtos da gama aconselhas?
    Beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa :) Quero mesmo muito experimentar estes produtos com o tempo mais frio depois partilho quando atualizar a publicação ou então talvez faça um post versão de inverno.
      Não experimentei mais nenhum produto da gama vinosource mas adoro o beauty elixir e agua de uva são maravilhosas no futuro quero experimentar a gama vine(activ)

      Eliminar
  2. Espero que com toda a campanha contra os testes em animais acabe finalmente com essas leis. Porque acredito que é com politica que se vai resolver o assunto e não a deixar de comprar certas marcas (porque haverá sempre mais pessoas que a compram). E depois espero que as pessoas abram os olhos para detergentes, shampoos e todos os tipos destes produtos que também são testados mas que ninguém fala.

    Beijinhos,
    www.yellowrain.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.