CC cream Rosacal | Tolpa


Confesso que ate em ocasiões especiais, gosto de ter a pele com aspeto natural e quando digo natural significa que não gosto de ter pele de porcelana... gosto que se note os sinais, até poros e alguma vermelhidão, eu sei, sou um caso de estudo! Quando uso algum produto para uniformizar o rosto é sempre cc cream e/ou corretor!!! 


A Tolpa é mais uma marca polaca de cosméticos que descobri a Notino, Tołpa tem o nome de um professor universitário Stanisław Tołpa que foi um importante precursor para o fabrico dos produtos cosméticos com ingredientes naturais, mostrou as caraterísticas excecionais de regeneração do extrato de turfa tal como do reforço do sistema imunitário.
Os cosméticos Tołpa destinam-se a mulheres e homens que compram cosméticos de maneira consciente, a Tołpa promete cuidar da saúde da pele e da beleza do corpo, o que ajuda a proteger o ambiente e o teu bolso!



O CC cream Tolpa Dermo Face Rosacal é especifico para peles sensíveis com tendência a irritação e vermelhidão, promete acalmar e refrescar, cobrir pequenas imperfeições e uniformizar o tom de pele e é hipoalergénico.

Na teoria um CC Cream é um produto multifunções que tem como principais finalidades hidratar, corrigir o tom da pele e proteção solar, neste caso de spf10, todas as outras possíveis funções são direcionados para os tipos de pele e necessidades.

Estamos no mês de Halloween achei que era giro demonstrar o efeito do cc cream da tolpa com uma maquilhagem mais temática, a pele do lado direito é a que tem o cc cream da Tolpa, caso hajam duvidas ahahah

Experimentei a única cor disponível no site que é "natural beige", não é bem o meu tom mas também não oxida (com um pozinho mais claro equilibro o tom) a embalagem é de alumínio com design bonito e sóbrio.
O produto em si tem consistência de creme. o que torna tudo mais fácil ate se quiser espalhar com os dedos.
A cobertura é baixa mas neutraliza a vermelhidão, a pele fica opaca não sei se gosto muito disso pois adoro peles mais frescas e luminosas, não ressecou a minha pele nem a deixou oleosa.
A durabilidade não posso dizer que é excelente mas dura umas 4 ou 5 horas impecável.



Qual é o cc cream que usas?!
xoxo, Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.