Agua micelar e tonico para peles sensiveis | Saffee


A Notino lançou mais uma marca exclusiva, a Saffee que é dedicada essencialmente a produtos de limpeza de rosto como aguas micelares, tónicos e desmaquilhantes.


Já não é segredo para ninguém que eu adoro aguas micelares, tenho os olhos muito sensíveis para mim são os produtos mais eficazes e menos agressivos para quem não usa produtos de a prova de agua no dia-a-dia!


A Água micelar da Saffee Cleansing garante a remoção de impurezas e células mortas tal como a remoção da maquilhagem em apenas alguns minutos deixando-a suave macia ao toque.
Na primeira utilização notei que esta não era uma agua qualquer o toque dela era diferente e deixava a pele mais suave, tenho pele mista e sinto que equilibrou a minha pele em zonas como as bochechas já não estão tão desidratadas, confirmei os ingredientes e descobri uma pequena percentagem de ácido hialurónico, hidrata e tem efeito antirrugas.
Consegue retirar batons líquidos mate sem dificuldade em apenas duas passagens, sem agredir e não arde nos olhos.
É indicado para todos os tipos de pele inclusive peles sensíveis.



O Tónico hidratante para pele seca e sensível da Saffee Cleansing ajuda a limpar, harmonizar e refrescar a pele. É um produto indicado para pele seca e sensível.
Confesso não dou tanto valor ao tónico como ele merece uso apenas por usar, a minha pele apos aplicação de um tónico comum ficava sempre a repuxar mas este produto que também contem ácido hialurónico, a minha pele não repuxa, fica tonificada, fresca a gritar de alegria prontinha para os próximos passos da rotina!
É sem duvida o meu tónico favorito do momento a minha pele vai chorar de saudades por este tónico no Inverno, fico sempre com a pele muito desidratada e sensível, vou voltar adquirir isso é certo!

Fiquei muito surpreendida com estes produtos e adorava que a Saffee lança-se mais produtos, vocês já conheciam?!
xoxo, Akira

Comentários

  1. Confesso que não conhecia a marca nem a gama! Mas para quem usa maquilharem diariamente ter este tipo de produtos é fundamental!
    Beijinhos,
    BabyLú
    https://babylulife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. A marca Safee já me é uma velha conhecida nos tempos em que vivia no leste Europeu
    A melhor água micelar acessível que anda para aí para peles sensíveis não a encontras na secção de produtos de beleza, mas sim na secção de bebé. Trata-se da água micelar da Corine De Farme, custa 5€- 500 ml. Vai por mim ;)

    Quem é amiga, quem é?

    ResponderEliminar
  3. Já fui mais fã de águas micelares mas essa parece-me muito boa.
    beijinhoos,
    Flowers and Lipsticks | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Nao konheco essa mas tambem uso agua micelar so ke da Garnier...
    Gostei de conhecer.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.