Creme e Serum | NaturAroma


Na minha aventura pelas marcas mais conscientes descobri (aqui) uma loja onde podes encontrar produtos de higiene e cosmética natural, biológica e vegan. Hoje vou falar 2 produtos que uso sempre imenso no meu dia-a-dia um creme de rosto anti envelhecimento e um sérum especifico para poros dilatados.

Creme de dia Juventude da White Agafia
O creme de dia para peles até aos 35 anos, previne sinais de envelhecimento, proporcionando uma aparência jovem por mais tempo.

É um produto vegan (não testa em animais, obvio) a base de ingredientes naturais como:
Óleo de Babasu que protege e hidrata a pele;
Aralia mandshurica que tonifica e fortalece a pele;
Rosa Mosqueta que é um poderoso antioxidante, anti manchas e regenerador profundo
Groselha Preta que oxigena a pele em profundidade;
Hesperis Sibirica, um potente antioxidante;
Angélica que contém propriedades antissépticas;
Amora dos Pântanos que alisa o rosto e diminui as linhas de expressão;
Óleo Abissínio que nutre e repara a pele.


A minha pele é sensível e fiquei muito surpreendida pois reagiu muito bem a este produto, alias este "verão" a minha pele já sofreu bastante com as diferenças de temperatura e não desidratou ou escamou, é um produto muito rico e hidratante e sinto que protege a minha pele dos radicais livres. Considero que é um produto adequado para aplicar antes da maquilhagem

Sérum intensivo especial poros da Le cafe du Beauté
Sérum facial intensivo de frutas ácidas com extratos e óleos Naturais, promete limpar e fechar os poros oferecendo um efeito renovador anti manchas e antibacteriano, normalizando as glândulas sebáceas.
Tem como princípios ativos o complexo de ácidos de frutas que limpam profundamente e fecham os poros, alisando e revitalizando a pele. Sem Parabenos, sem Silicone, eco Friendly e não testa em animais.

Tal como já referi tenho pele sensível e mista, sem grande oleosidade mas tenho os poros dilatados (horríveis) possivelmente é a única coisa que me incomoda na minha pele e desde que comecei a usar este sérum sinto uma pequena redução nos meus poros mas com eu sou muito preguiçosa e/ou distraída não cumpro à risca o "tratamento" pois ainda não consegui aplicar o produto todos os dias durante 4 semanas, tem um cheirinho muito agradável e deixa a pele fresca e é facilmente absorvido e tem textura em gel.


Já conheciam estas marcas?
xoxo, Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.