Paleta Rustic Antique | Nyx

Já há muito tempo que queria adquirir uma paleta da Nyx mas procurava algo "sobrio" mas não tão neutro e aborrecido, assim que vi a paleta Rustic Antique da gama Perfect Filter fiquei apaixonada, tem tons mais quentes é maioritariamente composta por tons laranjas, terra e um dourado maravilhoso! Comprei no ano passado e tem sido a minha favorita!


A paleta em si é de plástico preto bem rijo com tampa transparente e vem sem espelho, sem aplicador ou pincel e claro o mais importante contem 10 sombras, tudinho por volta dos 25€, felizmente aproveitei uma promoção mas não me arrependo nada é uma paleta maravilhosa.
A seleção de cores é fantasticas, tem alguns tons de iluminação e transição apesar de não ter um preto mas tem um castanho chocolate que para mim serve perfeitamente, não sou e usar preto o meu olho fica mais pequeno.




A patela contem 4 cores cintilantes muito cremosas e faceis de trabalhar e as restantes são mate e confesso que nunca experimentei sombras mate tão pigmentadas e cremosas é mesmo um doce de aplicar e construir a cor e resutado fica bem uniforme, todas as swatches foram feitas sem primer, apenas as 2 sombras mais claras não se notam grande coisa porque o meu tom de pele é muito claro!

A durabilidade ótima mas aconselho sempre a usar uma primer de sombras para não acumular nas linhas e potencializar a cor e duração, notei que esfarelam um pouquinho na aplicação mas considero que seja normal neste tipo de sombra apenas tenho que maquilhar primeiros os olhos e só depois o rosto, é bem tranquilo.




Sou sincera não estava espera de tanta qualidade pois fiquei um pouco desiludida com os batons lingerie mas esta paleta é ma-ra-vi-lho-sa!!!
Gostam dos produtos da Nyx, qual é o teu favorito?

Abracinho,
Akira

Comentários

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.