Olhos de gato, eu? | Flormar

A Flormar é uma marca bastante completa, acessível que acompanha as tendências sem nunca descurar da qualidade dos produtos e digo isto sinceramente e sem nunca deixar de ser fiel a vocês, leitores! Já  me passaram imensos produtos da marca pelas mãos e no fundo foram vocês, foste tu e este pequeno "Viver num t0" que me proporcionam essa oportunidade! Obrigada <3
#gratidão #etujaagradecestehoje

No ultimo mês usei bastante três produtos de olhos da Flormar, um primer de pestanas confesso que nunca tinha experimentado nada do género, uma mascara de pestanas de alongamento totalmente diferente de tudo que já testei e por fim um eyeliner com aplicador tipo "cortador de pizzas", basicamente foi tudo uma grande novidade para mim.

Primer de pestanas Ultimate Eyes da Flormar
Como sabem os primers aplicam-se sempre antes para preparar a superfície neste caso as pestanas, segundo a marca este produto confere volume e alongamento a pestana e pode ser aplicada mascara de pestanas antes do primer secar.
A embalagem é bem comum, a escova é bem grande a grande diferença encontra-se na cor branca do produto que dependendo da mascara de pestanas que vais usar de seguida pode ser um pouco trabalhoso conseguir cobrir esse branco.
Realmente as pestanas ficam mais longas e volumosas, experimentei varias mascaras de pestanas e notei que o primer ajuda aquelas mascaras que esfarelam a se manterem impecáveis por mais tempo.

Mascara de pestanas OMLashes!
O packaging desta mascara de pestanas é adorável e a escova é bem peculiar só tem "cerdas" de um lado e confesso que assim que abri disse "eu vou gostar disto" as minhas pestanas são curtas e muito claras e as escovas pequenas conseguem chegar da raiz ate as pontas.
Aplicação é fácil, separa bem as pestanas e não as deixa coladas ou com grumos.
Sinto que consegue levantar um pouco a pestana pois chega a raiz mas é rei alongar ficam bem longas, bonitas e não é uma mascara de longa duração mas dura mais de 8 horas de trabalho.



Eyeliner Roll n'go 
É ultima tendência entre as marcas de cosmética, um eyeliner com uma ponta rotativa que promete linhas perfeitas!
O eyeliner liquido é bastante pigmentado, bem preto e fica uniforme numa só passagem e seca bastante rápido.
Vocês sabem que eu sou grande adepta do cateye e grande usuária de eyeliners líquidos e em gel pois acho que são os que fazem o trabalho mais PERFEITO e "afiado" mas o roll'n go não me conquistou na hora de fazer o dito "rabinho do gatinho" a linha fica grossa mesmo que aplique pouca pressão e se passar produto em cima de produto ou seja na hora de preencher o "gatinho" o eyeliner sai e com tempo acaba por esfarelar (vê foto em baixo) ao ponto de consegui pegar numa ponta e o eyeliner sai tipo peel-off! Alguém teve uma experiencia semelhante com algum eyeliner?!



Já experimentaram algum produto da Flormar qual é o vosso favorito?!
Abracinho,
Akira

Comentários

  1. Nunca experimentei nenhum primer de pestanas mas fiquei bem curiosa!
    Quanto ao roll n'go, não acho que seja muito a minha praia xD

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Já não me lembro a ultima vez que fiz olho de gato ahah
    E eu quase não tenho pestanas, nem com a mascara de pestanas vou lá!

    UM MAR DE MIM | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei nada da Flormar mas já experimentei um eyeliner assim como esse mas da Art Deco e senti praticamente a mesma experiência. E acrescento ainda que a rodinha era tão desconfortável parecia que estava a passar uma lâmina no olho. Não gostei nem nunca usei nas minha clientes pois se me senti desconfortável imagino elas.

    ResponderEliminar
  4. Adoro, mas o meu talento é pessimo. E essa peça acho que não me ajudava nada xD

    ResponderEliminar
  5. Hello :)
    Finalmente ouço alguém com a mesma opinião do que eu. Ainda agora gravei um vídeo onde explico que a minha 1ª experiência não correu nada bem e que inclusivamente a rodinha me magoou.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. tu és toda gata mas é... nunca usei nada dessa marca.. quiçá um dia, mas não sei fazer essas cenas giras

    ResponderEliminar
  7. Ainda não experimentei nada da Flormar mas já experimentei um eyeliner assim como esse mas da Art Deco e senti praticamente a mesma experiência. click here

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.