Batom liquido Stay matte | Rimmel

Não resisto a batom vermelho e nos últimos tempos "tenho como missão" experimentar batons liquido vermelhos de varias marcas e como é obvio começo pelas marcas mais económicas, tenho adquirido marcas de supermercado tão clássicas como a Rimmel com um preço muito simpático lá na Notino!!! 


Batom liquido stay matte da Rimmel
A embalagem é de um plástico rígido, mate bastante suave e confortável, o bocal na minha opinião deveria ser um pouco mais estreito para retirar "naturalmente" o excesso de produto.

É a cor 500 Fire Starter é a cor perfeita para o meu tom de pele é um vermelho mais fechado com fundo "azulado" tom bastante vibrante e opaco, numa só passagem os lábios ficam com uma cor bastante uniforme e deliciosa.


A aplicação é bastante simples mas achei o aplicador um pouquinho grande, a formula é bem cremosa por isso uma camada leve e fina é o mais que suficiente para alcançar lábios perfeitos e assim também se evitam que os lábios fiquem depois do batom seco a colar, o acabamento é mate, não resseca, não transfere e é muito confortável nos lábios.
Já sabem é o habitual dos batons líquidos, só há necessidade de retocar se comer alguma coisa gordurosa.

Tem um aroma baunilhado(?!) não sei identificar mas é doce e bastante agradável, talvez um dos meus cheiros favoritos para batom!


Tens algum batom da Rimmel qual é o teu favorito?
Abracinho,
Akira

Comentários

  1. Que cor espectacular :D
    Adorei mesmo esse vermelho :)
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. o 1º baton que tive na vida foi dessa marca, comprado para usar no casamento do meu irmão ahahah... já não uso há imenso... mas esse é lindo e deve esmo ficar-te bem

    ResponderEliminar
  3. uuuuh a cor é linda!!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.