Corrector Age rewind | Maybelline


Nunca tive grandes problemas de olheiras alias nunca tive stresses com a minha pele alem da sensibilidade por isso usei durante muitos anos apenas corretor para uniformizar um pouquito a pele e ate hoje evito usar base, hoje de um dos meus corretores favoritos é bastante hidratante e confortável.

Amo produtos anti-idade, o Age rewind da Maybelline segundo a marca é um corretor de tratamento e promete diminuir as olheira, bolsas e linhas finas se usado diariamente, formula ativa com Haloxyl reduz a aparência das bolsas e olheiras, neutraliza olheiras extremamente escuras proporciona um toque iluminado.


Corretor liquido Age rewind da Maybelline tem um packging adorável um tubinho de 6,8ml com aplicador bem singular, uma ponta redonda de micro fibras bem macias, para retirar o produtos apenas temos que rodar a parte bordeaux e produto vai saindo na ponta é provavelmente o corrector mais pratico que alguma vez usei e é bastante compacto perfeito para andar na mala.
Aderir a cor light (aqui) não é o tom perfeito para iluminar pois eu sou muito pálida mas é maravilhoso para corrigir antes da base, já usei apenas corretor com um pó mais claro e fica perfeito!
Adorei a sua formula fina e sequinha a pele fica com um aspeto bonito e saudável, já a cobertura é baixa a media mas para mim isso não é problema pois gosto de um resultado mais natural "acordei assim" e não craquela, ámen!


Não é um corretor a prova de agua por isso recomendo sempre um pozinho para selar pois com a transpiração e chuva etc não derrete mas há alguma transferência na hora secar o rosto, mas tenho que tem em conta que não diz em lado nenhum que é aprova de agua.
Segundo a marca é produto anti age mas penso que é perfeito para qualquer idade e arrisco dizer que se adequará perfeitamente em peles secas ou oleosas devidos as suas propriedades.
Na minha opinião é um excelente corretor para o dia-a-dia a pele fica bonita, cuidada e a dura o dia todo impecável, pode acumular um pouquinho mas não me aconteceu sempre.


Qual é o teu corretor favorito?!
Abracinho,
Akira

Comentários

  1. Acho que é um corretor ideal para o dia a dia.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Apesar de ser um corretor super falado na blogosfera ainda não o testei. O favorito atualmente tem sido o da Mark - é absolutamente incrível. Beijinhos

    www.dezoito.pt

    ResponderEliminar
  3. Também estou a testá-lo e partilho da mesma opinião!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Estou super curiosa por este produto, quero tanto experimentar!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/05/naked-cake-trend.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Ja o vi muitas vezes mas kero muito experimentar esse...
    Gosteiiii do ke li.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.