Love Spell body spray | Victoria's Secret


Adoro aromas pouco tradicionais, perfume para usar no cotidiano, versáteis e com abertura fresca e que sem excesso permanece até ao fim da minha vida!

Love Spell
body spray da Victoria Secret é uma bruma pois a concentração da essência é de 1% e pode ser vaporizado no corpo, cabelo até mesmo nos têxteis o aroma é muito fresco e frutado cheirinho bem suculento a pêssego, cereja e jasmim e adorei o facto de não ser um perfume mutante odeio perfumes que alteram as notas durante o dia talvez seja um aroma um pouco infantil para as "glam girls" mas como sabem sou bastante sensível não aguento aromas avassaladores, fortes e quentes não os acho nada sensuais até porque fico muito enjoada, olhos e garganta irritada e congestionada.


Tal como disse o Love Spell é um bruma por isso não preciso de ter mão leve posso exagerar e com o tempo acaba sempre por ficar bem suave e delicioso e não esperava que dura-se tanto no corpo devido a pouca concentração de essência mas sinto que aroma fixa-se em zonas "estratégicas" mesmo no dia seguinte sinto o aroma.


Viciei, usei tanto nestes últimos dias quentes é maravilhoso e vou quer adquirir o perfume da mesma gama e sei vou acabar por comprar gama completa do Love Spell da Victoria's Secret constituído os cremes de corpo, iluminadores e gel de banho, vê mais aqui.

Qual é o teu perfume favorito?! Usas body splash?

Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Usei um body slpash da lush há uns tempos atrás. Adorava. Era de lavanda e era mágico! Nunca experimentei nada disto da Victoria’s Secret mas acho que cheiram mesmo bem;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Sempre ouvi falar destes sprays mas nunca testei nenhum mas sempre despertaram a minha curiosidade. Parece ótimo! Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  3. raramente uso mas fiquei curiosa com este !

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu usei o vermelho - o seduction - até há 2 meses! :)
    Foi a minha primeira experiência com a marca e adorei :D

    ResponderEliminar
  5. Eu deixo os perfumes de lado e abuso dos body sprays da VS <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.