Cuidado Capilar Vitaminado | Avani


Quando surgiu a oportunidade de experimentar os produtos capilares da Avani, vocês sabem que fico sempre muito entusiasmada adoro testar produtos novos e não é todos os dias temos a oportunidade de testar produtos produzidos em Portugal, sem parabenos, sal ou corantes artificiais e com ingredientes de origem indiana!
Sabiam que os cabelos indianos são considerados os mais bonitos do mundo?!


Gama Indian Hair Vitaminado Avani Profissional é composta por 4 produtos que prometem fortalecer os cabelos, evitar a queda e estimular o seu crescimento - tudo que eu preciso!

Champo e condicionador, condicionador segundo a marca são enriquecidos com extrato de Amla, para fios fortes e brilhantes, D-Pantenol para uma hidratação mais potente e ainda com Argan, Proteínas da Placenta, Aloe Vera, Ceramidas, complexo de vitaminas B.
Ambos produtos deixam o meu cabelo leve, suave e muito brilhante acho que nunca senti o meu cabelo assim tão suave só com champo e condicionador.


Máscara hidratante tem os mesmo princípios ativos que o champo e condicionador mas também conta com óleo de macadâmia que é ótimo para ajuda a controlar o frizz e a proteger o cabelo de desgastes químicos e vitamina E que estimula o crescimento do cabelo.
Esta mascara é "deliciosa" bastante rica e firme, o cabelo fica maravilhoso apos aplicação, muito suave, brilhante e sem frizz.



Tónico capilar vitaminado é um spray concentrado para aplicar no couro cabeludo seco, o uso continuo fortalece os fios, a raiz, dá força, ajuda na queda e crescimento, complexo de vitaminas, aminoxil, zinco e agentes hidratantes.
Usei todos os dias, ao final do dia com uma massagem para estimular a circulação mas infelizmente este produto não resultou em mim, não obtive resultados a nível de fortalecimento ou crescimento o que deixou muito triste pois os produtos são tão bons e deixam o meu cabelo é tão bonito e com aspeto saudável.

Estou curiosa para experimentar os outros produtos da marca Avani e tal como outros produtos da loja Banho de Brilho, loja especializada em artigos de cabelo, cosméticos e estética. 

Ficaste curiosa/o? Visita a loja física em Lisboa ou loja online www.banhodebrilho.pt


xoxo,
Akira

Comentários

  1. Tenho lido reviews tão boas acerca desta gama!
    Gostava muito de experimentar, principalmente o tónico capilar!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Estou super curiosa!
    Tenho que experimentar...

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.