Bilhetes Vip Expocosmetica | Sorteio

A Expocosmética (Porto) é já no próximo mês, vou estar na feira como todos os anos faço parte das blogguers embaixadoras da expocosmetica e adorava poder conhecer as minhas girls. Tenho 2 bilhetes vip para sortear, 2 vencedores! Quem vai participar?!!
"A EXPOCOSMÉTICA – Feira Internacional de Estética, Cosmética, Unhas e Cabelo está de volta à EXPONOR – Feira Internacional do Porto. A maior feira de beleza ibérica para profissionais e público tem encontro marcado entre 7 e 9 de abril de 2018.
Cabelo, estética, maquilhagem, unhas, moda, dermocosmética e cosmética natural vão marcar três dias dedicados ao bem-estar, onde não faltarão as mais diversas demonstrações, apresentações de produtos, shows de cabeleireiros, fóruns de debates, desfiles de moda, campeonatos e concursos de unhas."


Para ganharem um bilhete vip basta preencher o formulário rafflecopter, apenas seguir a opção seguir o youtube é opcional, os restantes pontoss são obrigatórios
a Rafflecopter giveaway

Se não conseguires ganhar bilhetes no sorteio passa numa loja Pluricosmetica, todos os anos oferece bilhetes normais e não precisas de comprar nada para os ter.
Comprar bilhetes na feira, o bilhete normal fica por 5€ e o bilhete vip fica por 10€ (onde comprar aqui) mas é obvio que grátis é MARAVILHOSO digam lá que a Akira não é amiga!!!

O passatempo estará válido até dia 22 de Março.
Caso tenhas alguma duvida consulta o regulamento do sorteio - aqui.
Boa sorte!


Comentários