Album digital | Saal Digital


Adoro a nostalgia de abrir um bom álbum de fotografia e relembrar os momentos vividos mas agora tudo é tão digital, tão efémero e frio todas as fotos vão direitas para as redes sociais e não temos nada físico, pegamos no telemóvel ou computador para mostrar fotos das ferias, confesso que sinto falta de álbuns na minha vida.


Conheci a Saal-digital, uma empresa de fotografia alemã que faz impressão de álbuns digitais, quadros personalizados, telas, impressões FineArt e etc.
No inicio deste ano apareceu algumas vezes um anuncio da Saal onde ofereciam aos amantes de fotografia a oportunidade de criar e avaliar um álbum digital.


Acham que iria deixar passar esta oportunidade? Obvio que não, fiquei muito entusiasmada pois tive a possibilidade de escolher tudinho, álbum de 15x21cm, com 26 páginas, capa brilhante, não acolchoada e com impressão (profissional) mate e código de barras, já o design foi todo feito através um software disponibilizado de forma gratuita pela Saal, o programa é bastante intuitivo e completo com diversos layouts, fontes, bastante personalizável e upload de fotos bastante rápido, o difícil é escolher as fotos para o álbum!


Escolhi as fotos pelos momentos e não pela qualidade da fotografia pois queria um álbum pessoal de recordações mas mesmo a qualidade de algumas fotos sendo menos boa o álbum ficou incrível e com excelente qualidade no papel e acabamentos.
Fiquei muito impressionada certamente que irei recorrer aos serviços da Saal no futuro.


Partilho apenas algumas das fotos do álbum espero que gostem e visitem a Saal nas redes sociais facebook e instagram pois anuncia com regularidade os seus serviços e ofertas de álbuns e telas personalizadas para avaliação.

Já conheciam a Saal? O que acham deste conceito de álbum digital?
xoxo,
Akira

Comentários

  1. Simplesmente fantastico e fotos lindissimas kerida...
    Gostei bastante do post

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a saal, costumo usar a dream books :P

    ResponderEliminar
  3. Uma optima recordação!

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Eu também fiquei a conhecer a Saal com o anuncio, fiz um álbum e ficou super mimoso *.*

    Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar
  5. Não conheço nem nunca fiz um album assim, no entando adoro imprimir as fotos e criar eu os meus albuns

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.