Metas para 2018

Vamos lá a tipica lista de metas, aquela tentativa de mudar e melhorar a vidinha e este tzero. Ano de 2018 será o ano do VIVER NUM TO?! SIIIM!!!
 Metas do blog:
1. Dar continuidade ao canal; - coragem no coração!
2. Ganhar mais visibilidade nas redes sociais, principalmente no insta;

3. Atualizar posts antigos que continuam a ter views;
4. Estabelecer prazos e CUMPRIR (sou muito procrastinadora, aquariana)
5. Comprar Canon 750D, na wishlist desde 2015 (chorando lagrimas de sangue)

6. Fotografar mais e melhor;
Zoella
Metas da Akira:
7. Adotar alimentação vegetariana (de vez);
8. Comprar casa no centro do Porto;
9. Emprego o "the one", quero só 1 e não 3 part-times! :p

10. Ser mais sociável - DUVIDO! xD
11. Ler mais e passar menos tempo na internet (as vezes digo umas piadas tão giras)

Quais são as vossas metas para 2018?

Beijinhos, Akira

Comentários

  1. Eu também estou a reduzir na carne com o objetivo de me tornar 100% vegetariana por isso estamos juntas!! Também adorava ser mais social e ser.me fácil começar a falar com toda a gente mas isso algo SUPER difícil de ocorrer haha Também quero ler mais. Queria que o meu protejo obtivesse mais visibilidade. Quero reduzir no plástico (sobretudo em sacos)... E mais umas coisas, mas em principio farei um post sobre o mesmo! Força para ti e espero que consigas alcançar aquilo que tanto queres! Bom ano de 2018!

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.pt/
    Projeto: https://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Mariana, depois partilha o link do teu post ia adorar ver as tuas metas já vi que tens ambições bastante interessantes, beijinhos

      Eliminar
  2. Boa sorte nas tuas metas !
    Ser mais sociavel e passar menos tempo na internet era algo que gostava de tentar ahahah
    ❤ A preto e rosa

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte! As minhas ainda estão meio que a ser formuladas, mas passam de certeza por ter mais tempo para o blog e saber organizar melhor o meu tempo lazer/estudo.

    Beijinho,
    Carolina
    w-her-e.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada Carolina, depois ia adora ver quais são as tuas metas sou bastante curiosa :p
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Vais conseguir isso tudo kerida...
    Força de vontade, confiar e fé é o caminho...
    A minha meta é apenas ser feliz, pois nao sou... mas confio ke vou ser...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, o mal é que por vezes temos demasiadas expectativas e nunca estamos realmente felizes com o que temos mas espero que apartir de 2018 consigas te sentir realizada e feliz tu mereces és um ser humano lindo, beijinhos

      Eliminar
  5. uma das minhas metas e ganhar mais visibilidade, principalmente no instagram.
    pessoalmente gostava de ter um trabalho com um horário melhor e com tempo para trabalhar lá.
    a ver o que nos espera.

    bom ano.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bom ano Sara, espero que consigas (e eu tb :p ) tudo o pretendes, beijinhos

      Eliminar
  6. Amiga, não passes menos tempo na internet que depois tenho saudades tuas! Um ano absolutamente maravilhoso meu amor <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehhe tu sabes que é muito difícil não estar online já é doença :p e consigo estar perto de quem esta longe né miga, beijinhos

      Eliminar
  7. Compreendo bem a situação de ter só um trabalho e não mil que dão conta da nossa cabeça porque já me aventurei por aí. Good Luck!! :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito cansativo psicologicamente nunca há grande estabilidade e paz mas estou espero que seja o ano de grandes mudanças e paz, beijinhos

      Eliminar
  8. Ler mais e passar menos tempo na internet. Queroooooooooooooooooo :D
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. eu descobri que vivo bem sem facebook.. sem net não que preciso dela po trabalho, mas de resto na boa! Não tenho objectivos para este ano. Começou pessimamente mal, ma tem andado, pouca coisa me anima ultimamente.. estou assim um pouco po deprimida... k se lixe.. gostei dos teus.. força para isso. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.