Champo e condicionador my label |Terminados #1

Falo pouco dos produtos terminados mas vou tentar implementar isso pois há imensos produtos que uso e acabo por não falar neles e por norma são produtinhos BBB* como é o caso dos produtos de hoje são de marca branca do continente e muito baratinhos e o melhor sem sal!

A primeira impressão, as embalagens são de plástico transparente bem baratinho e no rotulo pode se verificar que é isento de parabenos e contem extratos naturais de frutos.

Champo Coco e Abacate da My Label
(cabelos secos) 250 ml - 2,49€A formula é perolada, o que é muito comum em champôs específicos para cabelos secos,  contem sulfatos mas não tem sal (sodium chloride) acabando por não ser tão agressivo e estando assim liberado para o cronograma capilar, sabe tudo sobre cronograma aqui.
Tem Sodium hydroxide o que pode levar a problemas de incompatibilidade química no caso de teres o cabelo pintado, com permanente ou alisamento mas eu usei e não tive qualquer reação.
É um champo faz o seu serviço que é lavar o couro cabeludo sem agredir, o cabelo fica leve mas é impensável usar este produto sem finalizar com o condicionador pois o meu cabelo fica muito embaraçado.





Condicionador Flor de Laranjeira da My Label 
(cabelos normais) 250ml - 2,49€
A sua textura é consistente, acho que já usei mascaras com texturas bem mais liquidas como por exemplo as mascaras da Skala, como sabem antes de aplicar o amaciador ou mascara devem enxugar o cabelo para que o cabelo consiga absorver os nutrientes do produto, o cabelo fica muito macio, leve e com volume.
O cheiro é bastante agradável mas confesso que enjoa um pouco ao longo do dia.

Resumindo, acho que ambos têm uma boa qualidade e um excelente preço, mas tenho ideia que vai ser um produto descontinuado ou então a embalagem vai ou já mudou!


*Bom,Bonito e Barato!

Gostam dos produtos My Label do Continente, já experimentaram os produtos de cabelo?
Beijinhos,
Akira

Comentários

  1. Eu já utilizei uma máscara de cabelo da My Label! Estes não conhecia :)
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  2. nunca experimentei, mas fiquei curiosa.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu por acaso usei esses dois, para champos de supermercado acho bem porreiros :D
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que os conheci no teu blog, na listinha de produtinhos sem sal

      Eliminar
  4. Fiquei curiosa sobre o condicionador, parece ser óptimo.

    All We Need Is... | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Obrigada pelo teu comentário eu retribuo sempre,
O tempo médio de resposta é 1/2 dias.